Fato de homem

Com 150€ não deves pagar o tecido no ECI...
Já pensaste no "Nuno" ou "Nunes" na baixa?

O nome não está correcto mas, alguém de vai dizer o certo.

Edd :)

Tambem nao estou a ver como 150€ e fato a medida possam estar na mesma frase ... nem o dobro
150€ no corte ingles dá para um fato dos mais baratos

Última edição:
Pois bem, após umas alterações nuns fatos preciso de comprar um novo. E agora queria experimentar adquirir um feito à medida.

Será que consigo fazer a festa até 150€ (quanto menos melhor)?

Ainda não passei pelo el corte inglés, e se ficar fora deste preço acho que não vale a pena. Algumas sugestões?

Outra coisa que me anda a acontecer é que como tenho de andar um pouco desde o transporte público até ao local de trabalho, com o calor um gajo transpira e, não podendo tomar banho, algum desse suor sena na roupa (calças), o que já me fez estragar dois pares de calças :sh)

Tenho alguns fatos de pronto-a-vestir e tenho dois feitos sob medida.
Por experiência própria nos fatos de pronto-a-vestir,os mais baratos são lixo,os melhores são para cima de 250 euros
Os fatos que mandei fazer,são do tipo paletó com colete e calças,cada um deles passou de mil euros.

Por esse dinheiro, se fores de compleição magra/atletica mais vale ires à Zara. Têm fatos de bom corte por esses preços. Os acabamentos e a qualidade do tecido é que sofrem, mas não há milagres. Num alfaiate esses 150 euros não chegam sequer para pagar a mão-de-obra.

Por esse dinheiro, se fores de compleição magra/atletica mais vale ires à Zara. Têm fatos de bom corte por esses preços. Os acabamentos e a qualidade do tecido é que sofrem, mas não há milagres. Num alfaiate esses 150 euros não chegam sequer para pagar a mão-de-obra.

Na Zara nunca consegui arranjar nenhum que gostasse. Safei-me na Giovanni Galli.

Na Zara nunca consegui arranjar nenhum que gostasse. Safei-me na Giovanni Galli.

Também serve. Para quem tem medidas dentro da média um fato de pronto-a-vestir é sempre uma boa solução, desde que não se descurem certos pormenores, que geralmente obrigam a fazer sempre 2 ou 3 arranjos. Além das óbvias bainhas, nunca esquecer o comprimento das mangas (vê-se por aí muita malta com mangas grandes demais).

[:D]
Bem, perguntar não custa. Já imaginava que até 200€ seja quase impossível.

Mas nos pronto-a-vestir (C&A, Giovanni Galli, etc) há sempre qualquer coisa que não fica ao gosto e não assenta bem, ou são as mangas demasiado largas e o tronco ok, ou as calças em "bico" (assentam bem do joelho para baixo, não ficam justas mas ficam com a largura certa, mas nas coxas e traseiro demasiado largas, com um corte que podia ser mais direito), etc.
Apesar disto tudo é onde tenho comprado mais fatos, lá vou escolhendo um ou outro que fica mais ou menos. E já tenho feito alguns ajustes.

Em breve vou lá passar para ver se há alguma coisa e na Zara também.

Com 150€ não deves pagar o tecido no ECI...
Já pensaste no "Nuno" ou "Nunes" na baixa?

O nome não está correcto mas, alguém de vai dizer o certo.

Edd :)

Vou ver se descubro.

Tenho alguns fatos de pronto-a-vestir e tenho dois feitos sob medida.
Por experiência própria nos fatos de pronto-a-vestir,os mais baratos são lixo,os melhores são para cima de 250 euros
Os fatos que mandei fazer,são do tipo paletó com colete e calças,cada um deles passou de mil euros.

Não posso dar um ordenado por um fato! [:D]

Da zara tenho ideia de ser um vestuário, apesar de ter fatos, mais alternativo, mais fashion e não tanto aquele fato mais clássico, mas já não passo numa loja deles há mais de um ano, vou lá voltar.

Fatos feitos à medida, nunca menos de 350 euros, com os tecidos de gama média/baixa. À medida que se usam tecidos melhores, o céu é o limite [:D]

Bem, passei pelo Mundo dos Fatos, no AlmadaForum e os fatos até parecem assentar bem.
Ficaram para arranjar as bainhas, por isso daqui a uns dias já vou dar feedback.

Entretanto ainda vou ver se consigo um à medida.

Boas pessoal desenterro este tópico para vos perguntar onde compram sapatos de fato?

Todos os sapatos que compro de fato acabam por me magoar e fazer feridas nos calcanhares, sendo que ando de fato todos os dias isto é muito desconfortável.

Alguma sugestão?

Boas pessoal desenterro este tópico para vos perguntar onde compram sapatos de fato?

Todos os sapatos que compro de fato acabam por me magoar e fazer feridas nos calcanhares, sendo que ando de fato todos os dias isto é muito desconfortável.

Alguma sugestão?

Eu tenho 2 ou 3 pares da marca Rockport e são bastante confortáveis. Já nem equaciono outra marca para sapatos mais convencionais, só ténis de fim de semana é que escolho outras marcas mais conhecidas.

Última edição:
Voltar
Superior