Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pois bem, após umas alterações nuns fatos preciso de comprar um novo. E agora queria experimentar adquirir um feito à medida.
Será que consigo fazer a festa até 150€ (quanto menos melhor)?
Ainda não passei pelo el corte inglés, e se ficar fora deste preço acho que não vale a pena. Algumas sugestões?
Outra coisa que me anda a acontecer é que como tenho de andar um pouco desde o transporte público até ao local de trabalho, com o calor um gajo transpira e, não podendo tomar banho, algum desse suor sena na roupa (calças), o que já me fez estragar dois pares de calças :sh)
Por esse dinheiro, se fores de compleição magra/atletica mais vale ires à Zara. Têm fatos de bom corte por esses preços. Os acabamentos e a qualidade do tecido é que sofrem, mas não há milagres. Num alfaiate esses 150 euros não chegam sequer para pagar a mão-de-obra.
Na Zara nunca consegui arranjar nenhum que gostasse. Safei-me na Giovanni Galli.
Com 150€ não deves pagar o tecido no ECI...
Já pensaste no "Nuno" ou "Nunes" na baixa?
O nome não está correcto mas, alguém de vai dizer o certo.
Edd
Tenho alguns fatos de pronto-a-vestir e tenho dois feitos sob medida.
Por experiência própria nos fatos de pronto-a-vestir,os mais baratos são lixo,os melhores são para cima de 250 euros
Os fatos que mandei fazer,são do tipo paletó com colete e calças,cada um deles passou de mil euros.
Por esse dinheiro, se fores de compleição magra/atletica mais vale ires à Zara. Têm fatos de bom corte por esses preços. Os acabamentos e a qualidade do tecido é que sofrem, mas não há milagres. Num alfaiate esses 150 euros não chegam sequer para pagar a mão-de-obra.
É isso...!Nunes Correia, na rua Augusta[]
É isso...!
Sai 1 copo de água, 1 guardanapo e um palito para a mesa do canto.
Edd![]()
Para mim, bons fatos de homem é na Wesley...
E roupa mais casual, idem, melhor loja de homem que conheço cá em Lisboa.
Boas pessoal desenterro este tópico para vos perguntar onde compram sapatos de fato?
Todos os sapatos que compro de fato acabam por me magoar e fazer feridas nos calcanhares, sendo que ando de fato todos os dias isto é muito desconfortável.
Alguma sugestão?
Eu tenho 2 ou 3 pares da marca Rockport e são bastante confortáveis.
comprados onde ?Eu tenho 2 ou 3 pares da marca Rockport e são bastante confortáveis.