Fato de homem

Rockport e se puderes vai a um outlet (Freeport por exemplo) e consegues alguns modelos a preços bem interessantes. Ficam com uma excelente relação qualidade preço na minha opinião.

Gosto dos Camel também
No de Alcochete há essas marcas? Eu não me importo já de dar 150€ por uns sapatos desde que sejam confortáveis

Boas pessoal desenterro este tópico para vos perguntar onde compram sapatos de fato?

Todos os sapatos que compro de fato acabam por me magoar e fazer feridas nos calcanhares, sendo que ando de fato todos os dias isto é muito desconfortável.

Alguma sugestão?

Ecco.

É uma marca que é apenas reconhecida pelo conforto. Sola de borracha. Maioria entre 90/120 euros.
https://pt.ecco.com/pt-pt/men/product-types/shoes

Eu fico com bolhas acima do calcanhar em todo o calçado excepto vela e sapatilhas.
Se tiveres tempo para os sapatos acamarem colocas Nivea e andas uns minutos por dia até deixarem de magoar.
Se quiseres começar logo a usar compras uns protectores de calcanhar, vulgo Tacoslip.

Eu fico com bolhas acima do calcanhar em todo o calçado excepto vela e sapatilhas.
Se tiveres tempo para os sapatos acamarem colocas Nivea e andas uns minutos por dia até deixarem de magoar.
Se quiseres começar logo a usar compras uns protectores de calcanhar, vulgo Tacoslip.
onde??

Qualquer sapateiro ou loja de chaves num shopping tem isso. Eu costumo comprar numa loja no comércio tradicional que vende pele e artigos em pele.
É isto:

06090732.jpg

Comprei uns Aldo e fiquei extremamente satisfeito. Sempre olhei para a marca um bocado de lado, mas tenho uns de uso intensivo há ano e pico e está intacto e confortável.
Os sapatos raramente duram mais de 6~8meses comigo...

Voltar
Superior