Fatos: é possível comprar barato com alguma qualidade?

Claramente tens o fato um nº abaixo do teu ideal, o casaco não deve ficar apertado ao corpo como uma t-shirt justa.
Deves trocar pelo 46. no limite, se as mangas estiverem um pouco compridas, qualquer costureira te arranja isso. Andares assim com o fato apertado, além de não ser nada confortável, origina que qualquer dia se descosa ou rasgue nas costuras. ou em limite se apertares o casaco, nem tens liberdade de movimentos :(

Bem estava a precisar de um fato novo e fui ao FreePort. Depois de dar umas voltas na suits Inc, etc um fato decente ficava sempre nos 200€/250€...e nenhum me assentava perfeito. Fui á Hugo Boss por descargo de consciencia e não é que encontrei um fato completo por 329€, com uma qualidade excelente. Nada a ver com o corte dos mais baratos e mesmo o tecido é outra liga. Pela diferença de preço decidi avançar para um Hugo Boss e vale todos os euros pagos. O preço normal era de 599€.

Bem estava a precisar de um fato novo e fui ao FreePort. Depois de dar umas voltas na suits Inc, etc um fato decente ficava sempre nos 200€/250€...e nenhum me assentava perfeito. Fui á Hugo Boss por descargo de consciencia e não é que encontrei um fato completo por 329€, com uma qualidade excelente. Nada a ver com o corte dos mais baratos e mesmo o tecido é outra liga. Pela diferença de preço decidi avançar para um Hugo Boss e vale todos os euros pagos. O preço normal era de 599€.

330€ por um fato Boss é bem esgalhado [;)]

Mas Suits Inc tem fatos bem mais baratos, com 100€ já se faz a festa.

Quanto aos da Boss, acredito na qualidade superior, possivelmente são feitos no mesmo sítio de outras marcas (como a G.Galli) cá em PT.

330€ por um fato Boss é bem esgalhado [;)]

Mas Suits Inc tem fatos bem mais baratos, com 100€ já se faz a festa.

Quanto aos da Boss, acredito na qualidade superior, possivelmente são feitos no mesmo sítio de outras marcas (como a G.Galli) cá em PT.

Pelo menos a mim o da Suits Inc nao me ficavam com o mesmo toque que o da Hugo Boss. Além que por 100€ não encontrei nada...Provavelmente o fato nao vale os 330€ (pagamos muito a marca) no entanto no meu corpo encaixava que nem uma luva e o tecido notava-se á distancia a superior qualidade.

Pelo menos a mim o da Suits Inc nao me ficavam com o mesmo toque que o da Hugo Boss. Além que por 100€ não encontrei nada...Provavelmente o fato nao vale os 330€ (pagamos muito a marca) no entanto no meu corpo encaixava que nem uma luva e o tecido notava-se á distancia a superior qualidade.

O corte também vai de marca para marca, de tipo de corpo etc.

Estranho é isso do preço da Suits, já lá comprei um por 120€, numa normal loja de shopping em saldos, no site tem fatos abaixo dos 100.
E na nova colecção nenhum fato passa os 200, mesmo os melhores em lã.

Reparei há dias que a Sacoor tinha no Outlet do Strada fatos a menos de 200€, naquelas promoções de 70%. Pessoalmente, parece ser uma excelente opção para quem precisar.
Nestas alturas de promoções também é bom espreitar a Massimo Dutti / Cortefiel onde se arranjam bons fatos a preços muito + em conta.

Se fosse com vôces onde a levariam?
E que tal um sítio inesquecível low cost, recomendam algum?
Digam o nome do Bar/Restaurante onde jantar/tomar café/beber um copo?
Não sou muito de jantares mas parece que tem de ser...
A minha ideia era ir à praia, passear entre matosinhos e foz do douro e parque da cidade do porto, o que acham?

Last edited:
Back