Fatos: é possível comprar barato com alguma qualidade?

E a gravata de que cor? Cor única ou ás riscas?
É para o primeiro encontro.
Gravata clássica de cor escura?
Também tem que dar para entrevista emprego, casamentos.

Mas tu andas assim vestido diariamente? Se sim, força. Se não, não tentes enganar ninguém. Ou vais passar a usar fatos diariamente se conseguires conquistar a moçoila? Experimenta isto. Por que é que não tentas ser tu mesmo? [;)]

Até gostei do Blazer da Zara com pinta a 50 paus, mas quando vi cotoveleiras mudei de opinião.
Mas o problema é que eu visto-me mal.
Não é usar sempre fato, depende da importancia da ocasião.

Até gostei do Blazer da Zara com pinta a 50 paus, mas quando vi cotoveleiras mudei de opinião.
As cotoveleiras são tranquilas. Simplesmente não estás habituado a esse tipo de roupa e tudo te mete impressão.

Mas não compres nada preto, no máximo azul escuro. Preto é para ir a funerais ou colocar alguém em funerais.

Vou ser sincero, não acho que seja a melhor ideia comprar-se um fato de propósito para um encontro se o resto da roupa é completamente diferente.

Razão bastante simples. Resto da roupa é completamente diferente. Ou vais a todos os encontros seguintes com o mesmo fato (já que o budget é limitado de mais para vários diferentes) para manteres o estilo (o que também não fica assim muito bem ir sempre com o mesmo), ou no segundo vai haver uma surpresa enorme quando apareces com chinelos, calções e camisola sem mangas (não digo que seja isto, mas é só por ser o outro extremo) depois de ires de fato ao primeiro.

Ir com roupa bonita, tudo bem. Comprar roupa especialmente para o encontro, tudo bem. Mas algo mais ou menos dentro do teu estilo, não só para tu te sentires confortável mas também para evitar dares uma impressão e depois no segundo encontro estragares essa impressão por dares uma volta de 180º na roupa.

Umas calças e um pólo bonito também ficam bem, e dá para shopping, praia (aí substitui as calças por calções de banho), parque, cinema, restaurante, seja onde for, e se calhar é mais próximo daquilo que vestes no dia a dia.

O meu estilo é calças ganga azuis/pretas, com sapatilha desportiva nike/puma, e t-shirt no verão, se tiver frio meto camisola por cima da t-shirt, e se tiver a chover meto camisola de carapuço.
Será que a tipa foge se eu for assim no primeiro encontro?

Isso depende da miúda. :P

Com 65€ deves conseguir comprar uns 3 pólos e 2 camisas diferentes, já dava para 5 encontros e pelo menos os pólos são mais parecidos com o que geralmente vestes do que um fato.

Seja como for, e independentemente do que vestires, o que interessa é ires com roupa confortável e de que gostes. Vai a uma loja do género Zara, não necessariamente para comprar mas sim para vestir várias coisas. Vestes um fato, vestes calças e camisa, calças e pólo, e vês o que mais gostas e o que te fica melhor. Não vale a pena comprar um fato se não gostas disso só mandar areia para os olhos. Seria como alugar um BMW no primeiro encontro, e depois no segundo já não há dinheiro para alugar e vai-se de bicicleta. Nada pior do que começar a enganar por completo.

Se fugir, bem, fugiu. :D É procurar outra que não fuja. :P

Last edited:
Estou á horas a ver se encontro camisas e pólos baratos adequados á ocasião, mas até agora não encontrei nada que me interessa-se.
Recomendão alguns pólos e camisas?, se enviasem os links agradecia imenso.

A sério homem?!? Qualquer loja de roupa tem polos de 10€ e camisas um pouco mais caras com uma qualidade decente. Não percebo a dificuldade... mesmo ontem na Pull & Bear e C&A comprei dois polos lisos e 2 tshirts que servem para (quase) qualquer ocasião. Sinceramente não estou a ver a dificuldade...

A sério homem?!? Qualquer loja de roupa tem polos de 10€ e camisas um pouco mais caras com uma qualidade decente. Não percebo a dificuldade... mesmo ontem na Pull & Bear e C&A comprei dois polos lisos e 2 tshirts que servem para (quase) qualquer ocasião. Sinceramente não estou a ver a dificuldade...
Manda aí o link com a localização dessas lojas, secção e prateleira onde compraste.

Manda aí o link com a localização dessas lojas, secção e prateleira onde compraste.

[:D]

Pegas numa miúda, reservas um dia e vais com ela ao shopping... Aquilo é um dom natural, nasce com elas, é como hoje em dia os putos com os computadores...

Em que loja online é possível comprar polos M lisos de manga curta a 5€ ?
Em que loja online é possível comprar camisas M ás riscas ou lisas o mais barato possível?

Last edited:
Back