favas...só os alentejanos gostam???

Tb sou do Norte e gosto de favas. O meu pai é completamente perdido.

citação:Originalmente colocada por Vanquish
EDIT: Já agora lanço o repto para os caracóis. O meu falecido avô paterno era natural de Prado/VIla Verde/Braga e nunca na vida o consegui ver comer um caracol (e se comemos muitas vezes). Para ele caracóis eram lesmas, não lhes tocava.:D

Olha olha.. Tens umas costelas nascidas nestes lados ;)

curto bue favas e sou algarvio:)
e voces comem as peles das favas?
heehhe

eu ouvi dizer era que o pessoal do norte nao ia muito á bola com coentros e salsa e tal.o que me dizem voces malta?gostam?:)

citação:Originalmente colocada por GaLLardO

curto bue favas e sou algarvio:)
e voces comem as peles das favas?
heehhe

eu ouvi dizer era que o pessoal do norte nao ia muito á bola com coentros e salsa e tal.o que me dizem voces malta?gostam?:)

E com toucinho e chouriço... [B)] E depois com a rama do alho pra dar gosto...

Favas como mto disso é em espanha[:p]:D

Aqui em portugal apesar da minha mae ser alentejana e toda a familia adorar favas eu sou o unico que não gosto...:([:o)]

Este gosta de certeza absoluta

<EMBED WIDTH="430" HEIGHT="350" SRC="http://www.youtube.com/v/ZgRn69nWT04" HIDDEN="false" AUTOSTART="true" LOOP="true" volume="100"></EMBED>

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Por acaso toda a minha família é alentejana pais, avós, bisavós, trisavós ( o resto já não sei lool ), só eu é que não. A migração fez-me com que nascesse em Cascais e adoro favas![:X]
Favas, com um chouriço, murcela, bocadinhos de toucinho e com uma salada (alface + cebola ) e com uma coca-cola!![B)][B)][B)] É o delírio!!Agora até era capaz de comer![B)][^]

Voltar
Superior