Acho o "Gish" melhor que o "Siamese Dream". Aliás os Smashing foram piorando ao mesmo ritmo que aumentava a predominância do Corgan. Então a partir do "Mellon Collie" nem vale a pena falar.sem duvida um grande album , tao grande que abafou o "GISH" obrigando o sr Corgan a tomar posse defenitivamente dos SmashingPumpkins e a criar praticamente sozinho o "SiameseDream" este sim uma obra de arte !
Acho o "Gish" melhor que o "Siamese Dream". Aliás os Smashing foram piorando ao mesmo ritmo que aumentava a predominância do Corgan. Então a partir do "Mellon Collie" nem vale a pena falar.
Nirvana nunca foi das minhas bandas de eleição, mas é, sem dúvida, um dos discos mais importantes da história da música nos últimos 20 anos.
O album Bleach também está muito bom, na minha opinião
... gostei sempre bem mais de SoundGarden, Stone Temple Pilots e Pearl Jam.
ainda tenho bastantes vinis da minha mãe, os melhores mesmo são o "Seventh Son of the Seventh Son" e o "News of the World"
aprbom gosto tem a tua maezinha...
pq tb tenho esse Seventh Son of a Seventh Son e o Fear of the Dark dos Iron Maiden em vinil.... [8b][8b] como é que eu me esqueci deles... [8b]:sh)
edununo said:A capa tem a foto de um bebé de 3 meses de seu nome Spencer Elden que nunca conheceu a banda mas que tem pendurado na parede um dos 10 discos de Platina que o disco conquistou nos EUA.