Existem várias ideias/invenções que foram condenadas ao fracasso e que a meu ver são menos absurdas que vender ar para apelar à criatividade.
Entre elas a máquina de venda automática de whisky ou o garfo automático para enrolar o esparguete apr![]()
A minha vida mudou neste momento! [br]
Haha esta tudo no gozo mas o chinês está de carteira cheia :sh)
É tudo uma questão de persuasão.. Faz-me lembrar as pulseiras do equilíbrio! []
Na Guarda já se fez o mesmo.
Ar da Guarda à venda em frascos de vidro - SIC Notícias
Ar da Guarda em estado puro para o Natal
5€ o frasco []
Está a copiar um milionário chinês que no começo do ano distribuiu ar fresco em latas com umas imagem sua. Na muito Poluída china.
Chinese Millionaire Fights Pollution with Fresh Air in a Can | TIME.com
![]()
Vendeu 8 milhões....
Bottled AIR: Chinese multimillionaire sells EIGHT MILLION cans of fresh air in TEN DAYS as pollution levels climb to record high | Mail Online
Dizem que se uma pessoa se peidar sem parar durante 6 anos e 9 meses e guardar os peidos em latas, cria energia suficiente para criar uma bomba atómica.
Vou tentar arranjar uma sociedade que alinhe nisso, depois vendemos as armas químicas ao Irão e fico rico para sempre.
Está a copiar um milionário chinês que no começo do ano distribuiu ar fresco em latas com umas imagem sua. Na muito Poluída china.
Chinese Millionaire Fights Pollution with Fresh Air in a Can | TIME.com
![]()
Vendeu 8 milhões....
Bottled AIR: Chinese multimillionaire sells EIGHT MILLION cans of fresh air in TEN DAYS as pollution levels climb to record high | Mail Online
Não acredito nessa notícia. Um gajo que já vendeu 1000 latas em 3 semanas e só tem 690 fãs no facebook? Se tiver vendido 4 ou 5 para familiares é muito. O resto é marketing para ser falado, e parece que está a resultar. Estes números são como as manifestações da CGTP onde foram 300.000 pessoas - (menos 290.000) []