Fazer negócio a vender ar

Existem várias ideias/invenções que foram condenadas ao fracasso e que a meu ver são menos absurdas que vender ar para apelar à criatividade.

Entre elas a máquina de venda automática de whisky ou o garfo automático para enrolar o esparguete apr:)

A minha vida mudou neste momento! [br:)]

É tudo uma questão de persuasão.. Faz-me lembrar as pulseiras do equilíbrio! [:D]

O melhor era eu a discutir com quem acreditava nos poderes mágicos da pulseira. Era quase tão mau quanto discutir religião com um sacerdote.

E o que dizer dos inúmeros produtos anti queda do cabelo? geram um mercado de milhões, e são tão inuteis como latas de ar.

Está a copiar um milionário chinês que no começo do ano distribuiu ar fresco em latas com umas imagem sua. Na muito Poluída china.

Chinese Millionaire Fights Pollution with Fresh Air in a Can | TIME.com

g213d5b63.jpg

Vendeu 8 milhões....

Bottled AIR: Chinese multimillionaire sells EIGHT MILLION cans of fresh air in TEN DAYS as pollution levels climb to record high | Mail Online

Ainda não tenho estas latas na minha colecção, vou já encomendar.[:p]

Dizem que se uma pessoa se peidar sem parar durante 6 anos e 9 meses e guardar os peidos em latas, cria energia suficiente para criar uma bomba atómica.

Vou tentar arranjar uma sociedade que alinhe nisso, depois vendemos as armas químicas ao Irão e fico rico para sempre.

Eh pá, então é "uma sociedade", depois "vendemos" e no final "fico rico"???

Se fosse "ficamos ricos" ainda alinhava contigo...

PS: Estou a ver a malta a comer feijoada e castanhas ao pequeno-almoço, almoço, lanche e jantar [:D][:D][:D]

Está a copiar um milionário chinês que no começo do ano distribuiu ar fresco em latas com umas imagem sua. Na muito Poluída china.

Chinese Millionaire Fights Pollution with Fresh Air in a Can | TIME.com

g213d5b63.jpg

Vendeu 8 milhões....

Bottled AIR: Chinese multimillionaire sells EIGHT MILLION cans of fresh air in TEN DAYS as pollution levels climb to record high | Mail Online

E antes deles já em 1998, aquando da Expo 98, o pavilhão da Argentina vendia ar de Buenos Aires enlatado. True story, eu recebi uma latinha dessas de "oferta". [:D]

Não acredito nessa notícia. Um gajo que já vendeu 1000 latas em 3 semanas e só tem 690 fãs no facebook? Se tiver vendido 4 ou 5 para familiares é muito. O resto é marketing para ser falado, e parece que está a resultar. Estes números são como as manifestações da CGTP onde foram 300.000 pessoas - (menos 290.000) [:D]

Não acredito nessa notícia. Um gajo que já vendeu 1000 latas em 3 semanas e só tem 690 fãs no facebook? Se tiver vendido 4 ou 5 para familiares é muito. O resto é marketing para ser falado, e parece que está a resultar. Estes números são como as manifestações da CGTP onde foram 300.000 pessoas - (menos 290.000) [:D]

O chinoca diz que vendeu 8 milhões. [:p]

Back