DarthVader1933
New member
Desses 70M 60M é para o James 10M para o Moutinho, if you know what I mean [][
][
]
Ainda a pouco pensei nisso!
][
]
Esse tipo de procedimento não deve ser adoptado, não é correto dá má imagem.. um clube que coloca empréstimos obrigacionistas não me parece que queira fazer passar essa imagem..
Info de um passarinho:
Steven Vitória do estoril no fcp []
Sim, centrais é de longe a nossa menor preocupação... Hoje fala-se em nova permuta com o SCP, incluindo Rolando no negócio. Gostava de poder ter o RVW na equipa, mas sendo assim ainda há Adrien ou Rui Patrício.[]
Hoje também vem James a dizer nos jornais que acha que vai sair, portanto se já nos faltava um jogador de qualidade para as alas ofensivas, agora vão fica a faltar dois. E o Atsu continua a forçar a saída.
O essencial seria conseguir manter Fernando e Moutinho na equipa (o primeiro teria que renovar), porque senão vamos assistir a um desmembramento da equipa, e isso nunca é bom.
Uma coisa é certa. Depois do avultado investimento registado nas últimas épocas no sector defensivo, gostava de ver uma aposta forte agora do meio campo para a frente. A equipa tem falta de soluções, precisa de alternativas aos titulares e precisa de precaver eventuais saídas já quase anunciadas.
O Mourinho já disse diversas vezes que não é Benfiquista, mas sim Setubalense assumido... diz ele.
][
]
ai 5 milhões,vale 1 milhão e ja estão a ser simpáticos[O Moutinho não vale mais que 5 milhões...
Tenho mais pena pelo Moutinho. Adoro vê-lo jogar naquele nosso meio campo e vai ser muito dificl arranjar substituto à altura, mas é a vida. O James prometeu, prometeu, prometeu e ainda não explodiu verdadeiramente, na minha opinião. Acho que ele tem uma capacidade atlética um bocado fraca em comparação com a sua técnica, o que o pode limitar um bocado.
Concordo com o Mourinho mas não concordo com o James. Na época do AVB, teve uma evolução fantástica. E mesmo esta época fez bons jogos. Caiu de rendimento com a lesão. Mas mesmo na selecção mostrou enorme valor.
Se mostrou ser um jogador para aparecer na gala da Bola de Ouro? Não, mas infelizmente no nosso clube é muito difícil, para não dizer impossível.
Não veio ninguém dizer que esta final e a taça também foram compradas?:sh)
Não veio ninguém dizer que esta final e a taça também foram compradas?:sh)