[Desporto] FC Porto 2018/19

Esse tipo de procedimento não deve ser adoptado, não é correto dá má imagem.. um clube que coloca empréstimos obrigacionistas não me parece que queira fazer passar essa imagem..

Esse tipo de procedimento não deve ser adoptado, não é correto dá má imagem.. um clube que coloca empréstimos obrigacionistas não me parece que queira fazer passar essa imagem..

É óbvio que não vão dizer que venderam o Moutinho por 10M, e o James por 60M, não esquecer que a cláusula do James é de 40M, logo aposto que vão dizer que venderam o James pelo valor da Cláusula e o Moutinho pelo restante, ou seja, 30M

Info de um passarinho:
Steven Vitória do estoril no fcp [;)]

A ser verdade, é sempre uma boa notícia. Homem da casa, daqueles com "fibra" e ainda por cima bom jogador. O problema? Não tem lugar na equipa. Otamendi e Mangala são titularíssimos e mesmo saindo um há um Maicon esperançoso de voltar a mostrar valor (também ele com excelente postura).

Eu gostava. Viria a custo zero e por mim, oferecia-se o Abdoulaye ao Estoril só pela boa vontade.[:D]

Sim, centrais é de longe a nossa menor preocupação... Hoje fala-se em nova permuta com o SCP, incluindo Rolando no negócio. Gostava de poder ter o RVW na equipa, mas sendo assim ainda há Adrien ou Rui Patrício.[:D]

Hoje também vem James a dizer nos jornais que acha que vai sair, portanto se já nos faltava um jogador de qualidade para as alas ofensivas, agora vão fica a faltar dois. E o Atsu continua a forçar a saída.

O essencial seria conseguir manter Fernando e Moutinho na equipa (o primeiro teria que renovar), porque senão vamos assistir a um desmembramento da equipa, e isso nunca é bom.

Uma coisa é certa. Depois do avultado investimento registado nas últimas épocas no sector defensivo, gostava de ver uma aposta forte agora do meio campo para a frente. A equipa tem falta de soluções, precisa de alternativas aos titulares e precisa de precaver eventuais saídas já quase anunciadas.

O Rolando não é mau jogador. Apenas é o 4º central do FCP. Até pode ser útil ao SCP, mas estará disposto a ganhar bem menos? Por mim era despacha-lo ao Inter a preço de saldo.

Adorava ver o Rui Patrício no FCP. E Wolfswinkel também, mas esse já lá vai... Depois, é uma questão de ver quem vamos perder para procurar por lá. Adrien, Bruma, Cedric, Arias, Labyad, etc. Não faltam lá bons jogadores e jovens que nos poderiam dar valor à equipa.

Dragões avançam por Carlos Eduardo - O Jogo

Um excelente jogador, que encaixaria no nosso sistema maravilhosamente. Começou a jogar a 10, mas o Marco Silva, inteligentemente recuou-o para um 8/8,5. E que diferença fez ele na equipa. Tem uma capacidade técnica impressionante, excelente posicionamento e grande qualidade na organização do jogo. O senão é ouvir o próprio treinador dizer que ele deu um click e começou a jogar melhor. Normalmente esses clicks não são bom sinal, mas...

O james se sair que va e boa sorte,nunca foi um jogador que fosse titular indiscutível,e depois de estar lesionado nunca mais voltou a ser o james que nos habitou,ja o moutinho será bem mais difícil de substituir,ja para não falar que é um verdadeiro jogador a Porto mas vamos ver o que o mercado nos traz.
Na dança dos treinadores,vejo muita gente aposta no rapaz do paços de ferreira eu sinceramente não gosto muito dele-

Bem, infelizmente não se pode fazer nada, vão bem acima do seu real valor, mais o James que o Moutinho.

O Moutinho é um jogador quase único, não é necessário dizer quais as suas qualidades porque é por demais evidente.

Sendo assim não sei se o Mangala irá resistir, um DC terá de sair senão fica uma confusão com 4 DC´s de enorme qualidade, o Reyes é enorme jogador.

Poderá é ser adaptado a Trinco caso o Fernando saia mas não estou a ver grande mercado para sair por um valor aceitável.

Lá se irá partir a equipa toda e fazer-se um novo projecto.

[s)]

Tenho mais pena pelo Moutinho. Adoro vê-lo jogar naquele nosso meio campo e vai ser muito dificl arranjar substituto à altura, mas é a vida. O James prometeu, prometeu, prometeu e ainda não explodiu verdadeiramente, na minha opinião. Acho que ele tem uma capacidade atlética um bocado fraca em comparação com a sua técnica, o que o pode limitar um bocado.

Tenho mais pena pelo Moutinho. Adoro vê-lo jogar naquele nosso meio campo e vai ser muito dificl arranjar substituto à altura, mas é a vida. O James prometeu, prometeu, prometeu e ainda não explodiu verdadeiramente, na minha opinião. Acho que ele tem uma capacidade atlética um bocado fraca em comparação com a sua técnica, o que o pode limitar um bocado.

Concordo com o Mourinho mas não concordo com o James. Na época do AVB, teve uma evolução fantástica. E mesmo esta época fez bons jogos. Caiu de rendimento com a lesão. Mas mesmo na selecção mostrou enorme valor.

Se mostrou ser um jogador para aparecer na gala da Bola de Ouro? Não, mas infelizmente no nosso clube é muito difícil, para não dizer impossível.

Concordo com o Mourinho mas não concordo com o James. Na época do AVB, teve uma evolução fantástica. E mesmo esta época fez bons jogos. Caiu de rendimento com a lesão. Mas mesmo na selecção mostrou enorme valor.

Se mostrou ser um jogador para aparecer na gala da Bola de Ouro? Não, mas infelizmente no nosso clube é muito difícil, para não dizer impossível.

Não digo que não seja um excelente jogador, mas neste momento esperava mais e nota-se bem quando não está bem fisicamente, não consegue fazer nada. Talvez não seja um jogador totalmente regular. Mas quando está bem fisicamente é um jogador de eleição, disso não tenho dúvidas. [;)]

ng2563042.jpg

ng2563044.jpg

ng2563045.jpg

ng2563046.jpg

ng2563049.jpg

ng2563051.jpg

ng2563053.jpg

ng2563069.jpg

ng2563077.jpg

Quem quiser ver todas
Sevilha foi há 10 anos - O Jogo

Não veio ninguém dizer que esta final e a taça também foram compradas?:sh)

Back