Hipolito
Banido
Não há época de transferências podes contratar sempre, há sim um período para inscrever os jogadores que agora está fechada mas como não há jogos...
Esclarecido...[
Não há época de transferências podes contratar sempre, há sim um período para inscrever os jogadores que agora está fechada mas como não há jogos...
Fair play financeiro.... lol.
É claro que esse Mónaco ganhou esse dinheiro a jogar na 2ª liga francesa.
Platini... what else?
Neste momento, para mim, fair play financeiro é uma expressão que vale tanto como "verdade desportiva", é só usado para se parecer sério...
A mim não me incomoda nada que surjam milionários que queiram esbanjar dinheiro nas suas equipas. Aliás, até é uma ajuda para nós. São equipas que têm muito para gastar, e que precisam de tempo para construir projectos sólidos. Quem me dera que o Palito tivesse ido para o Monaco, Zenit ou City por 30M€ em vez do negócio que foi feito com o Inter. Neste momento são esses clubes que sustentam a economia da maioria dos clubes.
Eu preferia ver o James e o Moutinho num United, Barça, etc. Até na reputação da marca FCP. Mas enquanto o United se calhar fala numa troca com o Nani, o Monaco é capaz de se chegar à frente com 30 ou 40M€. E o FCP lá vai contratar um jogador por 4 ou 5M€.
A mim o que me chateia mesmo, mas mesmo muito, é ver o FCP, United e Barça a fecharem as equipas no dia 1 de Setembro e aparecer um Zenit que estraga isso. Isso sim é, para mim, gravíssimo.
Parece que recrutamos o "novo Deco".
Ganhamos um folego interessante nas bolas paradas, por um jogador com boa técnica.
Gosto muito desta nova política e da aposta pelo mercado nacional.
Falta o Ghilas, o Licá e o Paulo Fonseca.
200% de acordo!!!
Mas é o Platini, portanto podemos contar sempre com o rabinho dele virado para onde houver dinheirinho...
...e vamos descobrir que Abu Dhabi e o Quatar vão ser parte da Europa, daqui a uns anos...Eu cá estou ansiosinho pelo seu europeu de futebol espalhado por não sei quantas cidades... Estou em pulgas!:sh)[:vm)]
Parece que recrutamos o "novo Deco".
Ganhamos um folego interessante nas bolas paradas, por um jogador com boa técnica.
Gosto muito desta nova política e da aposta pelo mercado nacional.
Falta o Ghilas, o Licá e o Paulo Fonseca.
"ta serto jovem" :sh)
Faz-me lembrar aquelas comparações do Cardozo com o Falcão e o quanto gozaram por ter ido para o Atlético.
Ridículo de facto!
" Não é só um problema de adeptos, que são diferentes construções de identidade dos próprios clubes: o FC Porto quer sempre ser o melhor, acabar em primeiro, a qualquer custo; o Benfica satisfaz-se em ser o "maior", em número de sócios, nas audiências, nas receitas. Em Janeiro, o FC Porto contrata jogadores, e se não melhora a equipa pelo menos demonstra ambição; já o Benfica dispensa jogadores e não preenche as lacunas evidentes no plantel. Nos últimos anos, e sem tirar mérito à boa gestão de Luís Filipe Vieira (que tem dado ao treinador um plantel que permite lutar com o rival), há uma diferença que resume tudo e explica muito: o negócio do FC Porto são as vitórias e as vitórias do Benfica são os negócios." Reflexão Portista
" Não é só um problema de adeptos, que são diferentes construções de identidade dos próprios clubes: o FC Porto quer sempre ser o melhor, acabar em primeiro, a qualquer custo; o Benfica satisfaz-se em ser o "maior", em número de sócios, nas audiências, nas receitas. Em Janeiro, o FC Porto contrata jogadores, e se não melhora a equipa pelo menos demonstra ambição; já o Benfica dispensa jogadores e não preenche as lacunas evidentes no plantel. Nos últimos anos, e sem tirar mérito à boa gestão de Luís Filipe Vieira (que tem dado ao treinador um plantel que permite lutar com o rival), há uma diferença que resume tudo e explica muito: o negócio do FC Porto são as vitórias e as vitórias do Benfica são os negócios." Reflexão Portista
Esta politica deve-se à falta de dinheiro para andar em aventuras, e acho bem, andávamos e andamos armados em novos ricos e gastar balúrdios em jogadores quase desconhecidos.
Só de pensar no Danilo...
É que nem tem nada a ver com a sua qualidade, mesmo que fosse um Ronaldo ou um Messi nós não podemos gastar tanto num só jogador, tem de haver coerência.
Não somos uma equipa que ganha rios de dinheiro com bilheteira ou merchandising, somos uma equipa que para sobreviver tem de vender os melhores jogadores ano após ano, se por ventura entramos num ciclo negativo, como aconteceu em parte com o SCP, ficamos em sério risco de ter problemas graves a nível financeiro.