[Desporto] FC Porto 2018/19

Este jogo é inacreditável... sofremos um golo com o GR mal batido, falhamos um penalti...
e agora empatamos o jogo num penalti em que o jogador do real pega na bola com a mão, supondo que a bola tinha saído, mas sem o árbitro apitar...:confused:[:)]
Muito fraco este árbitro.

Eu assumi imediatamente que, no mínimo, as entidades que tutelam o Futebol iriam investigar para ver se era ou não verdade.

Provavelmente eu estava a sonhar quando assumi «tal coisa».

Aposto que deste a mesma credibilidade ao Bruno de Carvalho e pediste investigações das entidades quando ele acusou o PdC de ameaçar gajos do Sporting.

Ou então não.

a sério que nos marcaram fora de jogo nesse lance?

irra

speccy

Que escândalo...[8b]

nos sub 19, contra o real madrid, anularam-nos um golo por fora de jogo com o nosso jogador da direita (marcou após o GR defender) em jogo por metros.
Inacreditável.
128138d1424199319-topico-fc-porto-2014-15-1-8s-champions-league-basileia-fcp-4-f-19h45-tvi-fcp.jpg

View attachment 128138

Grande BB, sem papas na línguaapr:)apr:).

Subscrevo tudo que ele disse, e só lamento não terem todas aquelas verdades ( então do Jose Manuel Delgado, esse anti portista primário) sido ditas pelo presidente PC. Bruno de Carvalho falou em corrupção e manipulação de resultados, e ninguém liga nenhuma.

E retenho uma frase do pivôt que resume todo este escandalo

"É grave se é mentira, e é grave se é verdade"

Havia de ser alguma coisa destas com o Porto...

Subscrevo tudo que ele disse, e só lamento não terem todas aquelas verdades ( então do Jose Manuel Delgado, esse anti portista primário) sido ditas pelo presidente PC. Bruno de Carvalho falou em corrupção e manipulação de resultados, e ninguém liga nenhuma.

Depois do que veio a baila,não sei como não se investiga ou nada se faz,ate porque é tudo pela verdade desportiva como essa equipa sempre apelou[:vm)]

Se ele não inventar temos a obrigação de ganhar!
Sei que eles tem uma equipa muito guerrida,vi os jogos contra o real.

Se o Paulo Sousa estudar bem a nossa equipa sabe que não é difícil de anular!

Esperar pelos nossos erros quando trocamos a bola perto da defesa ou um frango ou Casemiro expulso na 1 parte!

O FCP tem obrigação de passar a eliminatória e amanhã sabe que no mínimo tem que garantir o empate, marcando golos.
Eu acredito que a equipa está preparada!

Só espero que o Indi volte à titularidade.

Tópico FC Porto 2014-15| 1/8's Champions League: Basileia - FCP (4ªf 19h45 TVI)

Tópico FC Porto 2014-15| 1/8's Champions League: Basileia - FCP (4ªf 19h45 TVI)

Ia responder-te no tópico do SCP, mas era um claro OT.

Para ser minimamente credível, este discurso poderia vir de qualquer pessoa MENOS de PdC.

Se houver tramóia, rua com LFV e punições, claro. Por muito que seja, até certo ponto, o responsável pela recuperação do SLB como instituição e equipa minimamente competitiva, rua. E expulsão de sócio. E penas criminais e desportivas no âmbito do quadro legal.

Ainda que duvide. Não entendo o porquê de BdC esperar dois anos para divulgar a situação, ainda por cima num comunicado feito por despeito no FB. Se for como a história do telefonema, estamos conversados. Se não for, cá estaremos para avaliar.

Em relação a PdC. A mim nunca me chocou a prática de corrupção. Não sou inocente, sei que ela existe. A mim choca-me outra coisa. Que muitas das mesmas pessoas que dizem "Sócrates: corrupto: cadeia!!", também digam "Pintinho: corrupto: é um Deus!!".

Bem sei que o FCP se tornou maior com PdC. Mas o FCP é, e sempre será, muito maior que PdC. E esse, a par de outros personagens de todos os clubes, envergonham o futebol e a sociedade.

Last edited:

Para ser minimamente credível, este discurso poderia vir de qualquer pessoa MENOS de PdC.

Se houver tramóia, rua com LFV e punições, claro. Por muito que seja, até certo ponto, o responsável pela recuperação do SLB como instituição e equipa minimamente competitiva, rua. E expulsão de sócio. E penas criminais e desportivas no âmbito do quadro legal.

Ainda que duvide. Não entendo o porquê de BdC esperar dois anos para divulgar a situação, ainda por cima num comunicado feito por despeito no FB. Se for como a história do telefonema, estamos conversados. Se não for, cá estaremos para avaliar.

Em relação a PdC. A mim nunca me chocou a prática de corrupção. Não sou inocente, sei que ela existe. A mim choca-me outra coisa. Que mutismos das mesmas pessoas que dizem "Sócrates: corrupto: cadeia!!", também digam "Pintinho: corrupto: é um Deus!!".

Bem sei que o FCP se tornou maior com PdC. Mas o FCP é, e sempre será, muito maior que PdC. E esse, a par de outros personagens de todos os clubes, envergonham o futebol e a sociedade.

É do teu, do meu, e do nosso dinheiro que o Sócrates roubou. Queres comparar isso com o Pinto da Costa? Que comparação mais infeliz e estúpida que foste fazer. Se o Pinto da Costa fosse preso pela corrupção que praticou, também lá estava o Filipe Vieira e muitos outros

Em relação a PdC. A mim nunca me chocou a prática de corrupção. Não sou inocente, sei que ela existe. A mim choca-me outra coisa. Que mutismos das mesmas pessoas que dizem "Sócrates: corrupto: cadeia!!", também digam "Pintinho: corrupto: é um Deus!!".

Concordo com o que dizes sobre o assunto. Como já te disse, não me admirava nada que fosse tudo mentira. Tem é que ser investigado e devidamente demonstrado. Ou é verdade ou não, mas que se prove alguma das coisas. O que acho incrível é declaracoes daquelas não conduzirem a processos, e que a imprensa faça de conta que ninguém disse nada.

quanto à comparação que fazes entre futebol e política.

eu vejo uma grande diferença. O político, contribuiu com as suas acções para a pobreza de todo um país. Muito por causa dele ( e outros, claro ) estamos a passar um mau bocado, há um afectar da vida real dos cidadãos.

o futebol, é apenas um entretenimento. Ninguém deixou de ter dinheiro para por comida na mesa por causa do que o PDC possa ter feito. Dai se relativizar um pouco a questão. São coisas de importância muito díspar, pelo menos para mim.

alem disso, por muito que se acredite que PdC praticou corrupção, a verdade é que mesmo com as escutas, não se pode concluir que houve corrupção mas sim tentativa. Porque nos 2 jogos do Porto em questão o Porto não foi beneficiado pela arbitragem em nenhum deles. Ora para haver corrupção tem que haver um benefício ilícito, que não aconteceu.

eu também acredito que o presidente do teu clube faz o mesmo ou pior que PC, mas não tenho provas, apenas suspeitas e convicções.

É do teu, do meu, e do nosso dinheiro que o Sócrates roubou. Queres comparar isso com o Pinto da Costa? Que comparação mais infeliz e estúpida que foste fazer. Se o Pinto da Costa fosse preso pela corrupção que praticou, também lá estava o Filipe Vieira e muitos outros

Ou seja, a corrupção, sectorialmente, já é menos condenável? Para mim, é um conjunto de princípios transversais. E não tem fronteiras clubísticas.

Eu só acho piada a uma coisa em relação ao que o BC disse, se isso é verdade como se explica em 15 anos de mandato (porra dito agora assim até choro de pensar que este idiota está à tanto tempo à frente do Benfica) só ter ganho 3 campeonatos!!

Não estou a dizer que é mentira, nem nada do género, e se for verdade assim como sempre disse quando saíram as escutas do Porto continuo a dizê-lo, se isso acontecesse no meu clube espero ver os responsáveis severamente castigados, no entanto quando se falou no Porto e saíram as escutas o Porto limpava os campeonatos quase todos, agora ou o Vieira é muito fraquinho na corrupção ou então não sei..

Back