Aquele guarda redes é um caso sério ... que classe.
Grande Gudiño
Eu assumi imediatamente que, no mínimo, as entidades que tutelam o Futebol iriam investigar para ver se era ou não verdade.
Provavelmente eu estava a sonhar quando assumi «tal coisa».
Que escândalo...[8b]
nos sub 19, contra o real madrid, anularam-nos um golo por fora de jogo com o nosso jogador da direita (marcou após o GR defender) em jogo por metros.
Inacreditável.
![]()
View attachment 128138
a sério que nos marcaram fora de jogo nesse lance?
irra
speccy
Grande BB, sem papas na línguaaprapr
.
Subscrevo tudo que ele disse, e só lamento não terem todas aquelas verdades ( então do Jose Manuel Delgado, esse anti portista primário) sido ditas pelo presidente PC. Bruno de Carvalho falou em corrupção e manipulação de resultados, e ninguém liga nenhuma.
E retenho uma frase do pivôt que resume todo este escandalo
"É grave se é mentira, e é grave se é verdade"
Havia de ser alguma coisa destas com o Porto...
Grande BB, sem papas na línguaaprapr
.
Subscrevo tudo que ele disse, e só lamento não terem todas aquelas verdades ( então do Jose Manuel Delgado, esse anti portista primário) sido ditas pelo presidente PC. Bruno de Carvalho falou em corrupção e manipulação de resultados, e ninguém liga nenhuma.
E retenho uma frase do pivôt que resume todo este escandalo
"É grave se é mentira, e é grave se é verdade"
Havia de ser alguma coisa destas com o Porto...
Ia responder-te no tópico do SCP, mas era um claro OT.
Para ser minimamente credível, este discurso poderia vir de qualquer pessoa MENOS de PdC.
Se houver tramóia, rua com LFV e punições, claro. Por muito que seja, até certo ponto, o responsável pela recuperação do SLB como instituição e equipa minimamente competitiva, rua. E expulsão de sócio. E penas criminais e desportivas no âmbito do quadro legal.
Ainda que duvide. Não entendo o porquê de BdC esperar dois anos para divulgar a situação, ainda por cima num comunicado feito por despeito no FB. Se for como a história do telefonema, estamos conversados. Se não for, cá estaremos para avaliar.
Em relação a PdC. A mim nunca me chocou a prática de corrupção. Não sou inocente, sei que ela existe. A mim choca-me outra coisa. Que mutismos das mesmas pessoas que dizem "Sócrates: corrupto: cadeia!!", também digam "Pintinho: corrupto: é um Deus!!".
Bem sei que o FCP se tornou maior com PdC. Mas o FCP é, e sempre será, muito maior que PdC. E esse, a par de outros personagens de todos os clubes, envergonham o futebol e a sociedade.
Ia responder-te no tópico do SCP, mas era um claro OT.
Para ser minimamente credível, este discurso poderia vir de qualquer pessoa MENOS de PdC.
Se houver tramóia, rua com LFV e punições, claro. Por muito que seja, até certo ponto, o responsável pela recuperação do SLB como instituição e equipa minimamente competitiva, rua. E expulsão de sócio. E penas criminais e desportivas no âmbito do quadro legal.
Ainda que duvide. Não entendo o porquê de BdC esperar dois anos para divulgar a situação, ainda por cima num comunicado feito por despeito no FB. Se for como a história do telefonema, estamos conversados. Se não for, cá estaremos para avaliar.
Em relação a PdC. A mim nunca me chocou a prática de corrupção. Não sou inocente, sei que ela existe. A mim choca-me outra coisa. Que mutismos das mesmas pessoas que dizem "Sócrates: corrupto: cadeia!!", também digam "Pintinho: corrupto: é um Deus!!".
Bem sei que o FCP se tornou maior com PdC. Mas o FCP é, e sempre será, muito maior que PdC. E esse, a par de outros personagens de todos os clubes, envergonham o futebol e a sociedade.
É do teu, do meu, e do nosso dinheiro que o Sócrates roubou. Queres comparar isso com o Pinto da Costa? Que comparação mais infeliz e estúpida que foste fazer. Se o Pinto da Costa fosse preso pela corrupção que praticou, também lá estava o Filipe Vieira e muitos outros