[Desporto] FC Porto 2018/19

Sporting Comédia de Portugal.[:D][:D]

10933906_964473513587377_2456984202091620538_n.jpg

E para tal vou começar a arrumar com a equipa titular para a bancada [:D]

Eu não disse que estava com uma fezada que íamos ganhar??
Eu disse e até deixei escrito!

E parem lá de me chamar Bruninho fáxavor

Hã? O quê? Ahhhh.............é o outro! Ok !

Espero que a humildade desça para os lados de lisboa agora.

Ja nao conseguia ouvir tanta cagança.

A humildade em Lisboa é a mesma que podes ver nesta e na pagina anterior deste topico. Certamente que tens capacidade de distinguir entre arrogancia e felicidade por uma vitoria importante: a vossa de hoje sobre o Sporting e a nossa ontem por ter sido por 6-0 na vespera de um classico.

Isto sim é um FCP-SCP. O jogo da taça foi uma das maiores vergonhas que já passei como portista.
Só tenho pena que o FCP não tenha demonstrado mais ainda a sua superioridade.

É melhor que os outros não vacilem (e os árbitros também não) senão cheira-me que este FCP ainda pode ganhar o campeonato, contra tudo e todos.

A humildade em Lisboa é a mesma que podes ver nesta e na pagina anterior deste topico. Certamente que tens capacidade de distinguir entre arrogancia e felicidade por uma vitoria importante: a vossa de hoje sobre o Sporting e a nossa ontem por ter sido por 6-0 na vespera de um classico.

Referia me ao Bruno de Carvalho querer por o Sporting num pedestal que nao e o dele.

Mas picaste te porque ?

Depois do golo jogamos melhor porque o Sporting deixou de se fechar atrás.

Porque até ao golo não jogamos um corno.

Depois com espaço foi outra coisa.
Jogamos como gostamos.

Foram 3 mas podíamos ter sido muito mais.

Por acaso estive ontem (a convite) na luz a ver o jogo na bancada central, e perguntei ás pessoas que foram comigo após o jogo como seria se ganhassem uma competição europeia? Já assisti a várias goleadas no antigo estádio das Antas e Dragão, e não me recordo de ter visto algo semelhante.

E deixar umas caixas para azia,para alguns visitantes que eram do sporting desde pequenino noutros topicos,hoje não vieram aqui lançar fartas,depois de 3 secos estão mal do estômago.
Vamos continuar a pressionar a máfia vermelha,o vosso dia vai chegar.
CARREGA PORTO

Tu és mesmo assim um bocado para o fanático "anti", não és? É só uma constatação, pelo tipo de coisas que dizes. [;)]

Não sei por que é que os benfiquistas deviam estar aziados - afinal, tiveram um excelente resultado ontem, a distância pontual mantém-se igual (que eu saiba, ganhar ao Sporting dá os mesmos pontos que ganhar a outra equipa qualquer) e, por um lado, acho que hoje passámos a ter menos um adversário na luta pelo título, passando agora a ser um mano-a-mano SLB-FCP. Com vantagem, para já, para o Benfica, tanto a nível pontual como de confronto directo. Não sei onde está o motivo para a azia, sinceramente. [;)]

Por acaso estive ontem (a convite) na luz a ver o jogo na bancada central, e perguntei ás pessoas que foram comigo após o jogo como seria se ganhassem uma competição europeia? Já assisti a várias goleadas no antigo estádio das Antas e Dragão, e não me recordo de ter visto algo semelhante.

Ontem foi um dia especial porque era o aniversario do clube, estavam mais de 50 mil, foram 6-0, é normal. Deixa lá essas comparacoes sem sentido.

Se ganhassem uma competição europeia vinha o estádio abaixo como pudeste ver ontem in loco. Festejar efusivamente uma goleada ao Estoril não é por fome de vitórias como sabes, porque vimos de ganhar as 4 competições nacionais na última época. Mas a festa nas bancadas da Luz é sempre grossa independentemente do adversário, é por isso que lhe chamam inferno da Luz. Não vou aqui fazer propaganda benfiquista por motivos óbvios, mas aquilo que a ti te espantou pelo exagero a mim e a muitos benfiquistas arrepia de emoção. É uma maneira de vibrar com o futebol como outra qualquer.

Os primeiros 15 minutos foram maus. Entramos mal, o SCP pressionava o nosso sector defensivo na construção de jogo, causando nervosismo dos nossos jogadores e com isso falhamos muitos passes em zonas proibidas. Lopetegui corrigiu e a partir daí começamos a acertar o passo de tal forma que dominamos completamente o resto do jogo!
O meio-campo esteve muito bem na pressão e recuperação. Confesso que ainda pensei que o Tello fosse invariavelmente tomar a decisão errada no último momento (quer em termos de passe ou de remate) mas a verdade é que me surpreendeu com a sua frieza nos três golos. Jackson Martinez não marcou mas fez uma exibição enorme, veio buscar jogo atrás e distribuiu-o com passes de morte ou partiu para cima do adversário criando lances de perigo (como no caso do lance do pénalty por marcar). Quaresma entrou bem no jogo para o lugar do apagado Brahimi.

Foi uma excelente vitória e espero que esta subida de forma e de resultados seja mais um tónico para arrumarmos a questão do Basileia.

Back