[Desporto] FC Porto 2018/19

Estou a ver que o Porto com alguma sorte no sorteio da champions,é capaz de fazer alguma gracinha,tem dominado todas as equipas incluindo o clube que ficou em ultimo no grupo da champions e que nos ganhou em casa apesar de fazermos uns 30 remates.

Se ganhassem uma competição europeia vinha o estádio abaixo como pudeste ver ontem in loco. Festejar efusivamente uma goleada ao Estoril não é por fome de vitórias como sabes, porque vimos de ganhar as 4 competições nacionais na última época. Mas a festa nas bancadas da Luz é sempre grossa independentemente do adversário, é por isso que lhe chamam inferno da Luz. Não vou aqui fazer propaganda benfiquista por motivos óbvios, mas aquilo que a ti te espantou pelo exagero a mim e a muitos benfiquistas arrepia de emoção. É uma maneira de vibrar com o futebol como outra qualquer.
O "inferno da luz" é tão quente que já houve jogos onde foi necessário desligar a electricidade e ligar o sistema de rega!

Quem fala em inferno da luz nunca esteve em outros estádios....

O "inferno da luz" é tão quente que já houve jogos onde foi necessário desligar a electricidade e ligar o sistema de rega!

Curiosamente conheço varios benfiquistas que já foram ao dragão e me disseram que não percebem como é que os jogadores do Benfica ou do Sporting se sentem intimidados

A Luz e Alvalade, pela configuração mais fechada e proxima do relvado (e a Luz ainda pela imponência) ficam a léguas do vosso estádio

Curiosamente conheço varios benfiquistas que já foram ao dragão e me disseram que não percebem como é que os jogadores do Benfica ou do Sporting se sentem intimidados

A Luz e Alvalade, pela configuração mais fechada e proxima do relvado (e a Luz ainda pela imponência) ficam a léguas do vosso estádio

Não sabem do que falam...

Ficam intimidados porque os jogos se ganham no relvado!

Nunca vi o Porto intimidado na luz! Mas também só tenho 32 anos! 😂

Concordo com a imponência da luz! É um facto... Alvalade nunca vi!

PS: Não posso concordar que o dragão fica a léguas de qualquer outro estádio... São opiniões! 😉

Tu és mesmo assim um bocado para o fanático "anti", não és? É só uma constatação, pelo tipo de coisas que dizes. [;)]

Não sei por que é que os benfiquistas deviam estar aziados - afinal, tiveram um excelente resultado ontem, a distância pontual mantém-se igual (que eu saiba, ganhar ao Sporting dá os mesmos pontos que ganhar a outra equipa qualquer) e, por um lado, acho que hoje passámos a ter menos um adversário na luta pelo título, passando agora a ser um mano-a-mano SLB-FCP. Com vantagem, para já, para o Benfica, tanto a nível pontual como de confronto directo. Não sei onde está o motivo para a azia, sinceramente. [;)]

Vamos la por partes,eu não me considero anti sou uma pessoa que gosta de ver futebol e que que sou adepto da melhor equipa Portuguesa o FCP,como podia ser anti de de algo que não tem dado luta ao FCP,se ganhassem títulos seguidos,se fossem uma equipa que ganha na europa,ate podia dizer que podia ser anti apenas e so porque não gosto que os rivais do meu clube ganhem,mas como isso não acontece na europa,e no campeonato este ano o teu clube esta em 1 a custa de terem sempre arbitros que vestem a mesma cor do teu clube,se não fosse assim se calhar a tua conversa seria outra mas como o andor continua o mano a mano como dizes é sempre desnivelado tamanha e a falta de vergonha que se esta a passar neste campeonato,mas um dia deste a mafia vermelha não vai conseguir fazer bem o trabalho de casa e ai pode ser que possam ceder.
Em relação azia,se tiveres atento ao tópico do teu clube vais perceber as minhas palavras[;)]

Nunca vi o Porto intimidado na luz! Mas também só tenho 32 anos! 

Só ganharam 2 vezes no Dragão em 30 anos e não se sentem intimidados...[:D]
São muito valentes[:)]

Eu também não percebo

Nunca vi o Porto intimidado na luz! Mas também só tenho 32 anos! 😂

PS: Não posso concordar que o dragão fica a léguas de qualquer outro estádio... São opiniões! 😉

Léguas talvez tenha sido exagerado, mas que o ambiente na Luz cheia é mais intimidatório que o Dragão cheio, é uma realidade

Precisamente, só falo do que conheço e do que não conheço prefiro ficar calado e não opinar do que dizer disparates. Nem sequer disse que não haja um inferno do Dragão ou um inferno de Alvalade, não sei nem me interessa. Limitei-me a esclarecer o Automovel que ficou espantado por tanto barulho por uma vitória ao Estoril.

Estou a ver que o Porto com alguma sorte no sorteio da champions,é capaz de fazer alguma gracinha,tem dominado todas as equipas incluindo o clube que ficou em ultimo no grupo da champions e que nos ganhou em casa apesar de fazermos uns 30 remates.

1 temos que passar o basel,depois depende da sorte que vamos ter no sorteio,mas tudo é possível [;)]

icB30xG.jpg

Fantástica a assistência do melhor jogador do campeonato ! [br:)]

Exato! O melhor do campeonato mas que devia ter visto o jogo dos camarotes. Mas só o árbitro de hoje é que foi mauzinho..[;)]

1 temos que passar o basel,depois depende da sorte que vamos ter no sorteio,mas tudo é possível [;)]

O meu medo será sempre os erros defensivos ou perdoar lances cantados,já que isso que separa as boas equipas das grandes,porque futebol jogado não devemos nada a Reais,Barças,etc...

Bem já ouvi umas boas desculpas pós jogo...

Se o Jackson tivesse suspenso o FCP teria imensas dificuldades, que o Casemiro devia ter ido para a rua por acumulação de amarelos e que o jogo de 5f deixou a equipa de rastos e que o jogo para ser justo devia ser amanha...

Não estão mesmo habituados às competições europeias e depois dá nisto...

Léguas talvez tenha sido exagerado, mas que o ambiente na Luz cheia é mais intimidatório que o Dragão cheio, é uma realidade

Discordo, ja vi a luz cheia e ja vi o dragao a meia casa.

Quando estive no Porto fiquei intimidado pelo facto de que um simples jogo com fase de grupos ja arrumada iria mover tanta gente ao estadio e na cidade.

ha hora de almoço no santiago ja via gente de cachecol e t shirt, 4 horas antes do jogo ja via gente a cantar e a andar todos de cachecol e camisola pela baixa.

Cheguei ao metro dos aliados ou foi trindade e aquilo era tudo empacotado la dentro a cantar .

Vi a luz num benfica x sporting, andei pela baixa de lisboa, colombo e etc e nao vi quase gente nenhuma de camisola ou cachecol nada.

Vocês pretendem mesmo discutir a impressão que cada estádio exerce individualmente sobre cada um e transpor isso para uma verdade absoluta? Por isso é que o futebol está como está... :sh)

Back