[Desporto] FC Porto 2018/19

Fizeram um joguito razoável contra a equipa B do Benfica e já estão com esse peito todo? [:D]
Se forem todos titulares como o Luisao que sai e passam a defender melhor [:D]
Da maneira que o FCPorto jogou até podias ter 11 jogadores ao nível do vosso Gr (o melhor, pelo menos hoje) que só ganhavas com um lance furtuito como hoje.

Ganhar-vos é coisa banal, por isso não há cá grande moral mesmo depois do banho de bola, há sim factos.... Não jogais nadinha e perdemos 2 pontos por não termos treinador.

Foi um jogo excelente para quem ainda não tinha percebido 2 coisas:

- NES, só para fazer desenhos. Esta também foi para mim porque ainda lhe dava o benefício da dúvida. Quando vi o 11, achei que talvez ainda houvesse esperança para ele. Enganei-me!

- temos um campeãozinho da treta que pode vir a ser o primeiro tretacampeão da história. Esta já sabia há muito, e nunca me cansei nem cansarei de o dizer. O campeonato nacional é uma fraude! O SLB é uma fraude e nunca ganhará nada sem o colinho que tem aqui no rectângulo.

Estes benfiquistas é de rir, não jogaram ponta, só relembraram hoje como ganharam os últimos campeonatos. Equipa pequenina com adeptos pequeninos.

Todos contentes com o golo ao minuto 92, esquecem-se que o nosso deu-nos um campeonato. Querem comparar com um golo a 10 jornada. looooooooooooooooooool

Eu até percebo a alegria benfiquista obviamente.....mas eu depois de ver o que (não) fizeram hoje.....eu se fosse benfiquista não estaria muito descansado....
Porum lado concordo,por outro,com tantas baixas o avanço mantem—se e com o jogo no dragao feito.

Tenho visto adeptos Portistas a arranjar bodes expiatórios para este resultado: ora foi o Herrera ou o NES, ou o xpto (vá lá que desta vez não foi o árbitro).

Mas a realidade é que... o futebol é um jogo e isto acontece muitas vezes: uma equipa domina o jogo e não ganha. É futebol!

Acho que devias ligar psra a saude24, se calhar apenas algo para os sucos gastricos, não é suficiente[:D]
É a experiência a falar? [:D] vejo-te muito preocupado com questões de saúde, pensei que já se tinham deixado disso mas estou a ver que continuas bem informado...fazes bem, a jogar assim bem vais precisar

Estes benfiquistas é de rir, não jogaram ponta, só relembraram hoje como ganharam os últimos campeonatos. Equipa pequenina com adeptos pequeninos.

Todos contentes com o golo ao minuto 92, esquecem-se que o nosso deu-nos um campeonato. Querem comparar com um golo a 10 jornada. looooooooooooooooooool
Tu não leste a parte onde o Benfica estava com menos 5/6 titulares pois não?

Foi um jogo excelente para quem ainda não tinha percebido 2 coisas:

- NES, só para fazer desenhos. Esta também foi para mim porque ainda lhe dava o benefício da dúvida. Quando vi o 11, achei que talvez ainda houvesse esperança para ele. Enganei-me!

- temos um campeãozinho da treta que pode vir a ser o primeiro tretacampeão da história. Esta já sabia há muito, e nunca me cansei nem cansarei de o dizer. O campeonato nacional é uma fraude! O SLB é uma fraude e nunca ganhará nada sem o colinho que tem aqui no rectângulo.
Eles até podem ser tetra mas sabem bem quem são os melhores, repara os festejos de hoje. Ao nível de um clube de 2a que consegue travar o grande.

Quanto à parte do NES é fraco mas mesmo o onze teve que dar o seu toque com o Maxi no 11. Que buraco.

Se forem todos titulares como o Luisao que sai e passam a defender melhor [:D]
Da maneira que o FCPorto jogou até podias ter 11 jogadores ao nível do vosso Gr (o melhor, pelo menos hoje) que só ganhavas com um lance furtuito como hoje.

Ganhar-vos é coisa banal, por isso não há cá grande moral mesmo depois do banho de bola, há sim factos.... Não jogais nadinha e perdemos 2 pontos por não termos treinador.

Não te preocupes que, no final da época, podes sempre disputar o troféu Rui Santos com o Sporting. Afinal de contas, nos últimos anos, a única coisa que têm conseguido festejar são vitórias contra o Benfica. Títulos é que está complicado.

Não te preocupes que, no final da época, podes sempre disputar o troféu Rui Santos com o Sporting. Afinal de contas, nos últimos anos, a única coisa que têm conseguido festejar são vitórias contra o Benfica. Títulos é que está complicado.

Benfica é muita forte fora do campo parabéns...

Preocupam-se mais com os festejos do rival (compreensível, pois ganharam 1 ponto sem saber ler nem escrever) do que os podres interiores...

O golo aos 92 vai dar um jeitaço para desviar as atenções dos principais problemas.

Não precisamos, ainda tens de suar muito para festejar o que nós festejamos...e se esperares por uma competição europeia nem vale a pena esperares, sois demasiado fraudes para ganhar algo lá fora. Claro que queremos ganhar sempre mas 3 anos sem ganhar à beira da vossa seca ainda não é nada.
Como disse, ganhar-vos é coisa banal, isso trás uma alegria momentânea, nada mais. Empatar com vocês é claramente uma derrota.

O Porto só não podia perder hoje. Está tudo em aberto.

Temos dois grandes problemas

1- temos que ser capazes de dar a volta às equipas mais pequenas. Ganhar hoje e empatar 7/8 jogos, como se viu o ano passado, não dá resultado.

2- o Herrera tem que sair do plantel. Vendido, emprestado, dado, como quiserem, mas ele não pode continuar a jogar porque não só joga mal, como impede outros de jogar.

Resolvendo isto, temos todas as condições de lutar pelo título.

Se continuarmos, como no ano passado a perder n pontos com os pequenos, também não era a vitória de hoje que faria a diferença.

giphy.gif

Back