O Rafa era titular onde?
A época passada fizeram imensos jogos com o Lindlof e o Lizandro. Volto a perguntar; jogavam com quantos?
O Jardel era titular. Ninguém pode negar que o Benfica jogou sem 4 peças fundamentais.
O Rafa era titular onde?
A época passada fizeram imensos jogos com o Lindlof e o Lizandro. Volto a perguntar; jogavam com quantos?
Se forem todos titulares como o Luisao que sai e passam a defender melhor [Fizeram um joguito razoável contra a equipa B do Benfica e já estão com esse peito todo? []
Há uma boa solução para isso:
Rennie
Porum lado concordo,por outro,com tantas baixas o avanço mantem—se e com o jogo no dragao feito.Eu até percebo a alegria benfiquista obviamente.....mas eu depois de ver o que (não) fizeram hoje.....eu se fosse benfiquista não estaria muito descansado....
Este também pode ter sido decisivo...Todos contentes com o golo ao minuto 92, esquecem-se que o nosso deu-nos um campeonato.
É a experiência a falar? [Acho que devias ligar psra a saude24, se calhar apenas algo para os sucos gastricos, não é suficiente[]
Tu não leste a parte onde o Benfica estava com menos 5/6 titulares pois não?Estes benfiquistas é de rir, não jogaram ponta, só relembraram hoje como ganharam os últimos campeonatos. Equipa pequenina com adeptos pequeninos.
Todos contentes com o golo ao minuto 92, esquecem-se que o nosso deu-nos um campeonato. Querem comparar com um golo a 10 jornada. looooooooooooooooooool
Eles até podem ser tetra mas sabem bem quem são os melhores, repara os festejos de hoje. Ao nível de um clube de 2a que consegue travar o grande.Foi um jogo excelente para quem ainda não tinha percebido 2 coisas:
- NES, só para fazer desenhos. Esta também foi para mim porque ainda lhe dava o benefício da dúvida. Quando vi o 11, achei que talvez ainda houvesse esperança para ele. Enganei-me!
- temos um campeãozinho da treta que pode vir a ser o primeiro tretacampeão da história. Esta já sabia há muito, e nunca me cansei nem cansarei de o dizer. O campeonato nacional é uma fraude! O SLB é uma fraude e nunca ganhará nada sem o colinho que tem aqui no rectângulo.
Se forem todos titulares como o Luisao que sai e passam a defender melhor []
Da maneira que o FCPorto jogou até podias ter 11 jogadores ao nível do vosso Gr (o melhor, pelo menos hoje) que só ganhavas com um lance furtuito como hoje.
Ganhar-vos é coisa banal, por isso não há cá grande moral mesmo depois do banho de bola, há sim factos.... Não jogais nadinha e perdemos 2 pontos por não termos treinador.
Não te preocupes que, no final da época, podes sempre disputar o troféu Rui Santos com o Sporting. Afinal de contas, nos últimos anos, a única coisa que têm conseguido festejar são vitórias contra o Benfica. Títulos é que está complicado.
Não precisamos, ainda tens de suar muito para festejar o que nós festejamos...e se esperares por uma competição europeia nem vale a pena esperares, sois demasiado fraudes para ganhar algo lá fora. Claro que queremos ganhar sempre mas 3 anos sem ganhar à beira da vossa seca ainda não é nada.Não te preocupes que, no final da época, podes sempre disputar o troféu Rui Santos com o Sporting. Afinal de contas, nos últimos anos, a única coisa que têm conseguido festejar são vitórias contra o Benfica. Títulos é que está complicado.