[Desporto] FC Porto 2018/19

Atenção que o estado lampianico ainda não está na Champions propriamente dita.
Há uma pré eliminatória!!! E face ao registo muito recente...

Melhor que zero pontos?! Fdss .. até o Estoril faria melhor...

Ainda bem que estás convecido que já estás na liga dos campeões.... :rolleyes:

Não, eu sei bem que falta a pré-eliminatória. Mas é a tal coisa: vendo o que um e outro fizeram ao longo do ano, não tenho a menor dúvida de que o Benfica merece bem mais este 2.º lugar que o Sporting... [;)]

Não, eu sei bem que falta a pré-eliminatória. Mas é a tal coisa: vendo o que um e outro fizeram ao longo do ano, não tenho a menor dúvida de que o Benfica merece bem mais este 2.º lugar que o Sporting... [;)]

* Duas pré eliminatórias....

Sabes... ahaha aceitaste os parabéns festejaste..... de depois foste ao amigo google... que te disse.... que afinal não era directa a apuração!!! [:D]

O SLB já começou a enviar mails a FIFA... Deven querer colinho lá também. Já estão a contar com 40 milhões para fazer grandes aquisições. Tenham medo. O campeão voltou, segundo o porta voz Pedro Guerra.

* Duas pré eliminatórias....

Sabes... ahaha aceitaste os parabéns festejaste..... de depois foste ao amigo google... que te disse.... que afinal não era directa a apuração!!! [:D]

Uau! Parabéns por saberes mais sobre mim do que eu mesmo! Quando fores homenzinho adulto e souberes conversar a gente conversa, até lá escusas de te dirigir mais a mim! [;)]

P. S. - E diz-se apuramento, apuração não existe! De nada! [:p]

O SLB já começou a enviar mails a FIFA... Deven querer colinho lá também. Já estão a contar com 40 milhões para fazer grandes aquisições. Tenham medo. O campeão voltou, segundo o porta voz Pedro Guerra.

Tinha ideia de seres sportinguista... Hoje deves ter motivos extra para estes festejos!

O Sonso do rui pequenino vitória... não dá parabéns ao FCP. Sente-se ofendido!! Que falso!! [:D]

Sonso seria se desse os parabéns, depois da campanha nojenta montada por elementos da agremiação de contumil.

Os únicos que mereceram o título são os jogadores e o treinador do Porto, que nada têm que ver com o que foi feito pelos dirigentes e adeptos.

Como não faz sentido individualizar os parabéns, fez muito bem em não dar.

As pré-eliminatórias... como diz o RV não somos hipócritas... estou a torcer para que passem a 3ª eliminatória e cheguem ao play-off...

As pré-eliminatórias... como diz o RV não somos hipócritas... estou a torcer para que passem a 3ª eliminatória e cheguem ao play-off...

Espero que não estejas a ser irónico, que faz falta um bocado de qualidade para contrastar com a mediocridade um pouco generalizada. [;)]

Sonso seria se desse os parabéns, depois da campanha nojenta montada por elementos da agremiação de contumil.

Os únicos que mereceram o título são os jogadores e o treinador do Porto, que nada têm que ver com o que foi feito pelos dirigentes e adeptos.

Como não faz sentido individualizar os parabéns, fez muito bem em não dar.

Para nós é mais um título... olhar para os vossos melões é a dobradinha da época.

Acho normal o RV nao dar os parabéns ... certamente o Sergio também nao lhe daria.

Sem os parabens dele ou daquela instituição nós vivemos bem.

Admira-me ver lampiões por aqui...

Depois da ressaca, estou curioso quanto a gestão do plantel, não se adivinha fácil manter peças fundamentais e por outro lado, até que ponto poderemos investir.

Back