Varolhao
Banido
Não estou nada abismado com a vossa azia.Tou abismado com os, festejos dos vermelhos []
Vocês são muito previsíveis!
Não estou nada abismado com a vossa azia.Tou abismado com os, festejos dos vermelhos []

Melhor que zero pontos?! Fdss .. até o Estoril faria melhor...
Ainda bem que estás convecido que já estás na liga dos campeões....![]()
Atenção que o estado lampianico ainda não está na Champions propriamente dita.
Há uma pré eliminatória!!! E face ao registo muito recente...
![]()
Não, eu sei bem que falta a pré-eliminatória. Mas é a tal coisa: vendo o que um e outro fizeram ao longo do ano, não tenho a menor dúvida de que o Benfica merece bem mais este 2.º lugar que o Sporting... []
Não se fala assim de um clube que vos deu um campeonato e logo de seguida um treinador.Olha o paços desceu. Temos pena.
O bombo SLB voltou para outro atropelo na champions.
[]
* Duas pré eliminatórias....
Sabes... ahaha aceitaste os parabéns festejaste..... de depois foste ao amigo google... que te disse.... que afinal não era directa a apuração!!! []
O SLB já começou a enviar mails a FIFA... Deven querer colinho lá também. Já estão a contar com 40 milhões para fazer grandes aquisições. Tenham medo. O campeão voltou, segundo o porta voz Pedro Guerra.
O Sonso do rui pequenino vitória... não dá parabéns ao FCP. Sente-se ofendido!! Que falso!! []
Não, eu sei bem que falta a pré-eliminatória. Mas é a tal coisa: vendo o que um e outro fizeram ao longo do ano, não tenho a menor dúvida de que o Benfica merece bem mais este 2.º lugar que o Sporting... []
E sou. Estaria a festejar se fosse benfiquista. Já estava no Marquês.Tinha ideia de seres sportinguista... Hoje deves ter motivos extra para estes festejos!
As pré-eliminatórias... como diz o RV não somos hipócritas... estou a torcer para que passem a 3ª eliminatória e cheguem ao play-off...
Sonso seria se desse os parabéns, depois da campanha nojenta montada por elementos da agremiação de contumil.
Os únicos que mereceram o título são os jogadores e o treinador do Porto, que nada têm que ver com o que foi feito pelos dirigentes e adeptos.
Como não faz sentido individualizar os parabéns, fez muito bem em não dar.
Não compreender o que o Petit disse é complicado....