[Desporto] FC Porto 2018/19

Da para ver que o brahimi não está a 100%.
Se tivesse bem partia mais vezes para cima do adversário e não faz isso.

Marega ainda muito trapalhão.

Ainda não deu para ver muita coisa do Militão. Rápido e fez um bom passe longo para maxi.

Espero que não entrem a dormir e com vontade de dar brindes novamente.

Que tire o Brahimi, não está bem... Gostava de ver o Adrian durante um bocado e caso o jogo esteja de feição, que ponha o Danilo.

A nossa linha da frente está uma miséria, bouba e brahimi não estão a fazer nada. O Marega a ser Marega e o menos mau.

Não estou a gostar nada do Porto desta época. A concorrência está muito melhor, principalmente o slb, por muito que me custe a admitir. O Sérgio Conceição não pode fazer milagres sempre, tal como fez no ano passado. A direção e a sad deveriam de ter pensado neste facto e reforçar a equipa como deve de ser, nomeadamente na frente. Assim temos equipa para lutar com o Braga pelo 3° lugar.

Sent from my ASUS_Z012D using Tapatalk

Não estou a gostar nada do Porto desta época. A concorrência está muito melhor, principalmente o slb, por muito que me custe a admitir. O Sérgio Conceição não pode fazer milagres sempre, tal como fez no ano passado. A direção e a sad deveriam de ter pensado neste facto e reforçar a equipa como deve de ser, nomeadamente na frente. Assim temos equipa para lutar com o Braga pelo 3° lugar.

Sent from my ASUS_Z012D using Tapatalk
Ja o disse atrás. .a continuar com este futebol incaracteristico vamos lutar para o 3 lugar. Nao gosto..falta qualidade

Estamos no início da temporada mau era se a equipa estivesse a jogar muito , era sinal de má programação da temporada.
O mercado fechou e muitas cabeças vão assentar.
Calma!

A concorrência também não está muito melhor.

Mais uma vez a tremer!

Nossos jogadores são uns egoistas. Quando podiam trocar a bola com um colega melhor posicionado tentam fintar até perder a bola e depois ficamos em desvantagem.

Eu não consigo perceber como esta equipa consegue chegar a uma vantagem confortável tão bem e rápido e depois simplesmente desaparece... parece um trauma.

Back