Nenhum... Contra tudo e contra todos...Qual é a diferença entre este penalty não validado pelo VAR e o penalty do Sérgio Oliveira a favor do Vitória de Guimarães?
Nenhum... Contra tudo e contra todos...Qual é a diferença entre este penalty não validado pelo VAR e o penalty do Sérgio Oliveira a favor do Vitória de Guimarães?
Pois , nenhuma.Nenhum... Contra tudo e contra todos...
É impressão minha ou o Sergio Oliveira já está a sentir sombra do Danilo??
Bem , esta recuperação do Militão e o modo como cimentou o lance demonstra fortaleza!!!
Ja o disse atrás. .a continuar com este futebol incaracteristico vamos lutar para o 3 lugar. Nao gosto..falta qualidadeNão estou a gostar nada do Porto desta época. A concorrência está muito melhor, principalmente o slb, por muito que me custe a admitir. O Sérgio Conceição não pode fazer milagres sempre, tal como fez no ano passado. A direção e a sad deveriam de ter pensado neste facto e reforçar a equipa como deve de ser, nomeadamente na frente. Assim temos equipa para lutar com o Braga pelo 3° lugar.
Sent from my ASUS_Z012D using Tapatalk
Tivemos tempo oara fazer tudo bem planeado tivemos....Estamos no início da temporada mau era se a equipa estivesse a jogar muito , era sinal de má programação da temporada.
O mercado fechou e muitas cabeças vão assentar.
Calma!