[Desporto] FC Porto 2018/19

Quanto melhor o FC do Porto jogar, mais vamos notar o que se notou hoje, lá na frente. Aliás, já se viu isso mais vezes, esta época.

Negar isto... não entendo.

O FC do Porto pode produzir o futebol que quiser, como hoje, que na "hora H", quando "a porca torce o rabo"... arrisca-se a passar pelo que hoje passamos.

Foram duas burrices do NES: uma foi tirar o Corona... e a segunda meter o Herrera... Este empate é todo "mérito do NES".

Foi mexer no que estava bem... Estavam todos a jogar bem e em sintonia. O SLB adiantan-se à procura do empate o Corona com espaço iria fazer gato sapato da defesa do SLB.... Enfim.... O NES não passa de mais um treinador Jorge Mendes que temos que levar... e o resultado está à vista.:sh)

Esta merde de não ter jogadores de área para metê-las lá dentro, depois o resultado final é este.
**** se tinha que meter o segundo lá dentro, não jogar com o resultado de 1-0.
Pro ano há mais.

Vai lá festejar que a festa de empatar no Dragão com o maior mijo dos últimos anos, promete ser digna da conquista de uma champions. [:D]
Complexos. :)

Acho que devias ligar psra a saude24, se calhar apenas algo para os sucos gastricos, não é suficiente[:D]

Em condições normais, 5 titulares. Jardel, Grimaldo, Fejsa, Jonas e Rafa. Meia equipa, praticamente. E logo de início saiu o Luisão. 6 em 11 é bastante.

O Rafa? Desde que saiu do Braga fez algum jogo pelo Benfica? [:D]
Sair o Luisão, deixaram de jogar com 10 e passaram a jogar com 11.

Eu até percebo a alegria benfiquista obviamente.....mas eu depois de ver o que (não) fizeram hoje.....eu se fosse benfiquista não estaria muito descansado....

Por que é que vocês insistem em esquecer-se de o Benfica estar sem metade dos seus habituais titulares e que reconhecidamente costumam fazer a diferença? Isto é estar em negação pura... Quem ficaria preocupado enquanto portista era eu, que com a melhor equipa possível não consigo ganhar em casa a um Benfica desfalcadíssimo... Continuem assim, que nós agradecemos.

Last edited:
Por que é que vocês insistem em esquecer-se de o Benfica estar sem metade dos seus habituais titulares e que reconhecidamente costumam fazer a diferença? Isto é estar em negação pura... Continuem assim, que nós agradecemos.

Como diz Diamantino:" quem ganha ou neste caso vai à frente tem sempre razão".... [:p]

Back