Expulsaram o Maxi que fez uma entrada para vermelho...
O futebol português está uma vergonha!
Sou portista. Foi expulso e bem expulso! Mas só hj vi as entradas do luisao e do zarolho no jogo contra o moreirense, qual a tua opinião?
Ninguém comentou o penalti? Ah espera, só conta para o Porto...
É por causa de comentários destes que tenho medo de ir a um jogo de futebol.Muito assertivo Cândido Costa!!! Adoro ouvir os seus comentários,os seus pontos de vista!
Neste comentário, subliminarmente,sugere uma revolta á força toda nem que seja preciso usar os punhos!(viaturas automóveis estão excluídas...!!!).
Bem preciso era,da maneira que as coisas estão...
Também não vou a jogos de equipas que não gosto, mas a questão não é essa, é ler estes comentários, sejam de adeptos ou comentadores a dizer que isto só com violência é que vai lá!
O último jogo que tentei ir, assisti a porrada por causa na bilheteira por causa de um Chico esperto que queria passar à frente,
Faço uma pergunta a quem invoca a violência, gostavam de levar um excerto de porrada?
Não estou a ameaçar ninguém
É por causa de comentários destes que tenho medo de ir a um jogo de futebol.
Para já ainda vou a concertos mas tenho medo de ser agredido caso algum músico se engane numa nota.
Very light, atropelamentos, são consequências extremas desta guerrilha de comentários, é como a teoria do caos.Claro que é por causa dos comentários, não é por causa dos verylights e por causa dos atropelamentos etc.[]
Very light, atropelamentos, são consequências extremas desta guerrilha de comentários, é como a teoria do caos.
No último Benfica-Porto sabem o que fiz? Convidei um amigo portista ferrenho e vimos o jogo juntos, comemos e bebemos à grande, isso sim vale a pena
Há muita coisa que se pode tirar daí, não me quero alongar muito a defender o meu ponto de vista, vou só dar um exemplo. Quantas mulheres morreram queimadas, acusadas pelo povo de serem bruxas? Mesmo que um árbitro falhe de propósito, há entidades legais para tratar disso. É que a maior parte dos erros são só isso, erros como todos nós fazemos no trabalho, só que no pior caso somos despedidos, não somos enxovalhados pelos clientes.Não és uma excepção o pessoal não anda por ai todo a batatada, até porque á maior parte das pessoas as guerrilhas da cartilha passam ao lado.
Agora o que não se pode esperar é que toda a gente assista á vergonha que tem sido este campeonato sem dizer nada e bata palmas no final[]
Há muita coisa que se pode tirar daí, não me quero alongar muito a defender o meu ponto de vista, vou só dar um exemplo. Quantas mulheres morreram queimadas, acusadas pelo povo de serem bruxas? Mesmo que um árbitro falhe de propósito, há entidades legais para tratar disso. É que a maior parte dos erros são só isso, erros como todos nós fazemos no trabalho, só que no pior caso somos despedidos, não somos enxovalhados pelos clientes.
Por exemplo o Proença, agredido por um benfiquista, falhou de propósito ou não, ninguém tem o direito de fazer justiça pelas suas próprias mãos e como já referi antes, ninguém gosta de levar na cara muito menos quando está a fazer o seu trabalho.
Eu não apelo à violência, epa se não querem bater palmas façam como o Benfica, ofereçam vouchers mais altos, escrevam cartilhas também. Barak Obama disse acerca de Cuba, que durante 50 anos estiveram em conflitos e não resultou, se calhar é melhor tentar de outra forma...
Não me refiro a ninguém em específico, mas sim a qualquer um que incentive à violência, seja ele de que clube forEu também não apelo a violência como insinuas, apelo é que o clube não esteja calado e denuncie. Ganhem lá o campeonato oferecido e festejem não esperem é que vos tenham que reconhecer algum mérito dentro de campo.
E de resto acho piada com a insinuação com que acabas o teu post, de resto e como disseste quem agrediu o Proença foi um adepto do Benfica, tal como o adepto que entrou em campo para agredir um arbitro assistente foi um adepto no estádio da luz que continua a ir ao estádio da luz.
De resto havia de ser bonito ter sido o FCP a oferecer vouchers []