[Desporto] FC Porto 2018/19

Expulsaram o Maxi que fez uma entrada para vermelho...
O futebol português está uma vergonha!

Lá vem a/o Cobra, pena que o mesmo não tenha acontecido com os vossos jogadores, sem ir muito longe, basta lembrar do Luisão e o Pizi... para não falar das expulsões perdoadas a jogadores que fizeram entradas durissimas e que lesionaram os nossos jogadores.

É o campeonato da vergonha!!!

Estamos a precisar é de um Paulinho Santos ou de um Couto.. pra fazer entradas destas mas é ao pescoço dum sr de preto.. dps vêm indignados c as visitas aos centros de estágio. .. vergonhoso! E sei bem o que tou a defender.. e olhem q sou completamente contra a violência no desporto.. mas isto n é desporto.. é mafia!

Ninguém comentou o penalti? Ah espera, só conta para o Porto...

Mais um artista,
não falou do jogo do slb, onde os lances foram todos a favor do regime... uns fora-de-jogo mal tirados e um agarrão dentro de área do slb... para além daquele lance de falta que tiveste o cuidado de dizer que foi fora de área... mas , que seria um livre perigoso e amarelo.

Quanto ao jogo do FC Porto, depois de ver o empurrão claro ao Otávio e da verdade desportiva aplicada ao Maxi, estamos conversados...

Haja vergonha!!!

Muito assertivo Cândido Costa!!! Adoro ouvir os seus comentários,os seus pontos de vista!
Neste comentário, subliminarmente,sugere uma revolta á força toda nem que seja preciso usar os punhos!(viaturas automóveis estão excluídas...!!!).
Bem preciso era,da maneira que as coisas estão...
É por causa de comentários destes que tenho medo de ir a um jogo de futebol.

Para já ainda vou a concertos mas tenho medo de ser agredido caso algum músico se engane numa nota.

Este ano n há nada a fazer! Para o ano iniciava o ano com radicalismo! Era pagar 2 contratos a 2 gajos do canelas.. no 1 jogo era logo uma entrada a pés juntos a um sr de preto, expulsão e irradicado do futebol, n interessa!! O segundo jogador seria convocado o resto da epoca só para o caso de ser preciso outra expulsão!!! Isto é a máfia! !!! Deixem-se de m2rdas!!!

Aposto que vais a concertos de musicos que não gostas.. ou que não sabem tocar.. aqui o q está em causa n é um ou 2 erros isolados.. nem falta de competência.. é conluio!

Também não vou a jogos de equipas que não gosto, mas a questão não é essa, é ler estes comentários, sejam de adeptos ou comentadores a dizer que isto só com violência é que vai lá!

O último jogo que tentei ir, assisti a porrada por causa na bilheteira por causa de um Chico esperto que queria passar à frente,

Faço uma pergunta a quem invoca a violência, gostavam de levar um excerto de porrada?

Não estou a ameaçar ninguém

Não liguem a estes anti portistas que por aqui gravitam.

Que vao festejar o Treta.[:D][:D][:D][:D]

nos sabemos bem o roubo que foi. E já lá vão dois campeonatos assim.

e só um conselho, nada mais.

uma coisa o Fernando Rio tem a sua razão. Se por um lado podemos pensar em falta de estofo, por outro, com tudo o que nos tem sido escamoteado, era fácil isto ter descambado a grande, e andarmos a lutar com o Braga!!!!

Last edited:
Também não vou a jogos de equipas que não gosto, mas a questão não é essa, é ler estes comentários, sejam de adeptos ou comentadores a dizer que isto só com violência é que vai lá!

O último jogo que tentei ir, assisti a porrada por causa na bilheteira por causa de um Chico esperto que queria passar à frente,

Faço uma pergunta a quem invoca a violência, gostavam de levar um excerto de porrada?

Não estou a ameaçar ninguém

Claro que é por causa dos comentários, não é por causa dos verylights e por causa dos atropelamentos etc.[:D]

É por causa de comentários destes que tenho medo de ir a um jogo de futebol.

Para já ainda vou a concertos mas tenho medo de ser agredido caso algum músico se engane numa nota.

Infelizmente, já não é a primeira vez que, aqui no tópico, alguém defende e faz a apologia de coisas assim.

Dá para ficarmos com a noção da estirpe de certos users com quem esgrimimos argumentos.

Daí o que tenho vindo a dizer... tenho a certeza de que se anda aqui a discutir e a dialogar com membros dos SD, que já se sabe o que defendem e preconizam.

Isto está a "escalar", o que aconteceu junto ao Estádio da Luz é sintomático. Defender coisas similares, com mais ou menos gravidade, mas de contexto igual (violência), é o que é e vale o que vale.

Gente desta é dispensável, os que praticam, os que justificam, os que defendem e os que preconizam. Gente... gentalha, energúmenos.

Last edited:
Claro que é por causa dos comentários, não é por causa dos verylights e por causa dos atropelamentos etc.[:D]
Very light, atropelamentos, são consequências extremas desta guerrilha de comentários, é como a teoria do caos.

No último Benfica-Porto sabem o que fiz? Convidei um amigo portista ferrenho e vimos o jogo juntos, comemos e bebemos à grande, isso sim vale a pena

Very light, atropelamentos, são consequências extremas desta guerrilha de comentários, é como a teoria do caos.

No último Benfica-Porto sabem o que fiz? Convidei um amigo portista ferrenho e vimos o jogo juntos, comemos e bebemos à grande, isso sim vale a pena

Não és uma excepção o pessoal não anda por ai todo a batatada, até porque á maior parte das pessoas as guerrilhas da cartilha passam ao lado.

Agora o que não se pode esperar é que toda a gente assista á vergonha que tem sido este campeonato sem dizer nada e bata palmas no final[;)]

Mas alguém dúvida que o manual de desestabilização e manipulação de opinião pública, vulgo Cartilha, para além de tv, jornais e redes sociais também tenha chegado a fóruns com grande tráfego?

Não és uma excepção o pessoal não anda por ai todo a batatada, até porque á maior parte das pessoas as guerrilhas da cartilha passam ao lado.

Agora o que não se pode esperar é que toda a gente assista á vergonha que tem sido este campeonato sem dizer nada e bata palmas no final[;)]
Há muita coisa que se pode tirar daí, não me quero alongar muito a defender o meu ponto de vista, vou só dar um exemplo. Quantas mulheres morreram queimadas, acusadas pelo povo de serem bruxas? Mesmo que um árbitro falhe de propósito, há entidades legais para tratar disso. É que a maior parte dos erros são só isso, erros como todos nós fazemos no trabalho, só que no pior caso somos despedidos, não somos enxovalhados pelos clientes.

Por exemplo o Proença, agredido por um benfiquista, falhou de propósito ou não, ninguém tem o direito de fazer justiça pelas suas próprias mãos e como já referi antes, ninguém gosta de levar na cara muito menos quando está a fazer o seu trabalho.

Eu não apelo à violência, epa se não querem bater palmas façam como o Benfica, ofereçam vouchers mais altos, escrevam cartilhas também. Barak Obama disse acerca de Cuba, que durante 50 anos estiveram em conflitos e não resultou, se calhar é melhor tentar de outra forma...

Eu não sou violento, abomino a violência, qq tipo, especialmente no desporto... mas o q se passa NÃO É DESPORTO!! É MAFIA!! Assobiem para o lado, desconversem.. blablabla. .
Tb defendo que o principal problema do FCP tem sido a ausência de uma liderança, que trocou as suas prioridades.. um treinador que me parece fraco e um clube entregue a empresários...
mas não posso compactuar com presidentes de arbitros q pedem favores ao SLB, e que qd o porto fala.. vem criticar. . Qdo O SLB fala.. cala-se..
Não podemos ignorar a cartilha, p.e. uma reportagem na sic sobre violência no futebol.. 90% da reportagem é c os SD e esquecem-se p.e. dum jogador de hoquei do FCP q foi posto em COMA por adeptos do SLB..
Isto NÃO É DESPORTO!!! E eu na realidade estou-me a borrifar para a bola.. festejei um título, a uefa em 03.. mais nada.. e tenho quase 40 anos.. mas pronto.. a verdade desportiva está ai.

Pps: triste triste, é ver alguns users virgens ofendidas que lamentam a violência, e apelos e opiniões. .. mas partem facilmente para os insultos pessoais.

Há muita coisa que se pode tirar daí, não me quero alongar muito a defender o meu ponto de vista, vou só dar um exemplo. Quantas mulheres morreram queimadas, acusadas pelo povo de serem bruxas? Mesmo que um árbitro falhe de propósito, há entidades legais para tratar disso. É que a maior parte dos erros são só isso, erros como todos nós fazemos no trabalho, só que no pior caso somos despedidos, não somos enxovalhados pelos clientes.

Por exemplo o Proença, agredido por um benfiquista, falhou de propósito ou não, ninguém tem o direito de fazer justiça pelas suas próprias mãos e como já referi antes, ninguém gosta de levar na cara muito menos quando está a fazer o seu trabalho.

Eu não apelo à violência, epa se não querem bater palmas façam como o Benfica, ofereçam vouchers mais altos, escrevam cartilhas também. Barak Obama disse acerca de Cuba, que durante 50 anos estiveram em conflitos e não resultou, se calhar é melhor tentar de outra forma...

Eu também não apelo a violência como insinuas, apelo é que o clube não esteja calado e denuncie. Ganhem lá o campeonato oferecido e festejem não esperem é que vos tenham que reconhecer algum mérito dentro de campo.

E de resto acho piada com a insinuação com que acabas o teu post, de resto e como disseste quem agrediu o Proença foi um adepto do Benfica, tal como o adepto que entrou em campo para agredir um arbitro assistente foi um adepto no estádio da luz que continua a ir ao estádio da luz.

De resto havia de ser bonito ter sido o FCP a oferecer vouchers [:D]

Eu também não apelo a violência como insinuas, apelo é que o clube não esteja calado e denuncie. Ganhem lá o campeonato oferecido e festejem não esperem é que vos tenham que reconhecer algum mérito dentro de campo.

E de resto acho piada com a insinuação com que acabas o teu post, de resto e como disseste quem agrediu o Proença foi um adepto do Benfica, tal como o adepto que entrou em campo para agredir um arbitro assistente foi um adepto no estádio da luz que continua a ir ao estádio da luz.

De resto havia de ser bonito ter sido o FCP a oferecer vouchers [:D]
Não me refiro a ninguém em específico, mas sim a qualquer um que incentive à violência, seja ele de que clube for

Back