[Desporto] FC Porto 2018/19

Coerência do empregado de mesa:

Estoril-Porto - "Esclareça-se rapidamente"

Investigação ao Alcarnide - "ninguém pode tirar o mérito a mim e aos jogadores."...."foi tudo ganho dentro de campo"

Priceless[:)][:)]

Coerência do empregado de mesa:

Estoril-Porto - "Esclareça-se rapidamente"

Investigação ao Alcarnide - "ninguém pode tirar o mérito a mim e aos jogadores."...."foi tudo ganho dentro de campo"

Priceless[:)][:)]

Já ninguém leva a sério essa marioneta do regime... Que falta de personalidade

Para que não se esqueçam ....

25.02.2018
LUÍS FILIPE VIEIRA: «NÃO PRECISAMOS DE ANDAR A ESPREITAR PARA A FECHADURA DOS OUTROS»

Dirigente lança farpas aos rivais

E prosseguiu: "Como em qualquer instituição, os dirigentes passam, mas os seus associados permanecem, como devem permanecer os resultados e as grandes obras concretizadas. Da nossa parte, um desejo comum: acreditamos, apoiamos, mas queremos sempre mais e melhor, queremos sempre entrar em campo ou em competição para ganhar, com uma atitude que honre a memória de quem nestes anos serviu o Benfica, sempre com um espírito de elevado compromisso. No Benfica, não precisamos de rebaixar os outros para ser melhores. Não precisamos de andar a espreitar para a fechadura das portas dos outros – porque temos trabalho que nos enche de orgulho. Somos Benfica, os maiores de Portugal e cada vez mais uma referência global.. É uma questão de muito trabalho e escolhas certas, de aposta na formação. Por isso, enquanto uns falam ou tentam distrair, nós voltamos a estar na rota para ganhar. E quero aqui reafirmar o nosso compromisso, a nossa ambição e a nossa determinação em conquistar o Penta e em voltar a ganhar noutras modalidades. Mas sempre com os pés bem assentes na terra, garantindo que não abdicaremos de consolidar a sustentabilidade do clube".

Dizer isso e uma semana depois serem apanhados como foram é epico [:D]

Aproveito que o "gabinete de crise" só começa segunda feira[:D][:D]

o desespero e por demais evidente, mas vou apenas referir aquele que me pareceu o ponto mais importante.

numa altura em que todos os cartilheiros tentam passar a imagem de que o PG agiu independentemente do clube, vem o presidente dizer que não é o Paulo, nem o Luis Filipe, é o Benfica.

Já não há dúvida nenhuma.

Hoje foi indiciado mais alguém por corrupção do clube do regime, ou ainda só estão indiciados o presidente um vice presidente e o P Gonçalves?

O Vieira está apertado [é o alvo , como é óbvio, e nem so por futeboladas]. Está a refugirar-se no clube. Cai ele, cai tudo. Ficou o aviso.

IMG_20180310_235615.png

Enquanto existirem padres e paixões... o campeonato está longe de terminar!
Afinal o gabinete de crise foi montado antes de segunda-feira...

Haja vergonha!!!
attachment.php

paixao.jpg

posso estar enganado, mas nos últimos anos o B Paixão tem sido dos árbitros que nos tem apitado com mais isenção.

claro que nunca lhe perdoaremos os erros de Campomaior. Tinha que marcar 10 penaltis inventados a nosso favor em pelo menos 5 jogos nossos para se redimir. Mas do que tenho visto, não tem apitado mal nos nossos últimos jogos.

que continue assim.

B.P. a arbitrar o FCP? Sei que é apenas futebol.. e com estas historias todas a credibilidade da nossa liga está a baixo de 0.. mas enquanto não houver uma real desgraça. . Vão continuar a gozar com o nosso clube...

Como é possivel o Bruno paixão ainda andar por ai a roubar, incrivel como este gajo nunca mais se retira, parece que apita desde sempre...

Espero que o FCP esteja com a pontaria afinada porque ele vai tentar tudo como sempre faz.

Com um aboubakar que não deve estar muito afinado e em forma, brahimi em baixo de forma e o corona na mesma onda espero um jogo muito complicado para nosso lado.
Espero que os centrais aproveitem as bolas paradas.

Bem, lá teremos de recriar o jogo contra a Académica de há uns anos atrás quando jogamos naquela piscina. Não temos o Bellushi mas temos o Brahimi.

Vamos Porto!!

Back