[Desporto] FC Porto 2018/19

A malta de carnide está com um peito que nunca vi ... 2º lugar e já ligaram a internet lá no bairro [:D][:D][:D]

Indo ao que interessa.

Já há pistas sobre quem vai e quem fica? Da lista dos que estão fora sobre contrato quem pode voltar? Quem acaba contrato além dos dois conhecidos?

Iker , Maxi , Marcano , Reyes

São os jogadores mais importantes que acabam contrato ... acredito que vamos fazer tudo para manter o Iker ... mas gostava muito que os 4 ficassem para o BI.

Depois há Paulinho e Waris que sinceramente nao sei se temos obrigação de compra ... caso nao tenha podem ir embora.

É preciso renovar com o Ricardo Pereira , Herrera , Brahimi ... que só têm mais 1 ano de contrato.

São os jogadores mais importantes que acabam contrato ... acredito que vamos fazer tudo para manter o Iker ... mas gostava muito que os 4 ficassem para o BI.

Depois há Paulinho e Waris que sinceramente nao sei se temos obrigação de compra ... caso nao tenha podem ir embora.

É preciso renovar com o Ricardo Pereira , Herrera , Brahimi ... que só têm mais 1 ano de contrato.

O Reyes é só um suplente caro.

Entretanto renovou o Diogo Costa que é uma primeira excelente noticia, Dalot tem que renovar rapidamente.

É impossivel o Brahimi renovar, a Doyen que o representa tem 50% do passe tem que aproveitar para o vender.

O Dalot tem opção de mais 2 anos de contrato ... isso é tranquilo.

Mas a clausula é relativamente baixa, apesar de que com a lesão que teve o possivel assedio no verão possa ser menor.

Renovar com o Marcano e Iker era muito importante, dava para começar descansada a época na defesa, o Iker acredito que vai acabar por ficar, já o Marcano tenho duvidas.

Iker e Marcano era bom que ficassem.

Reyes pode ficar mas não é essencial, especialmente se Marcano ficar.

Ricardo Pereira tenho a convicção que vai ser dos 1ºs a sair. Se ficar Maxi e Dalot acho que fica praticamente fechado a posição DD.

Waris foi um tiro ao lado.

Paulinho tb não se impôs mas como ainda é relativamente jovem, um empréstimo talvez fosse o melhor.

Back