[Desporto] FC Porto 2018/19

E uma palavra para aquela frase inqualificável? Não tens?

Porquê?

Acho que tens a noção de que aqui, neste tópico, sou dos maiores auto-criticos, seja em relação ao clube, como aos adeptos/users que aqui defendem, incentivam e praticam posturas pouco dignas.

Mas já que perguntas... não me lembro de te ver aqui a criticar coisas MUITO piores, escritas no tópico do teu clube, aliás... lá tens uma postura de convergência com o muito de errado que por lá se escreve, até de insultuoso, de mentira e de coisas que nada têm de verdade.

[;)]

Por azia queres dizer apelidar todos os lisboetas de corruptos?

Posso dizer que és igualzinho ao macaco?

Podes, mas estás a mentir... isto, se fizeres algo que te faça ver o que disse no meu post anterior. Podes sempre assobiar para o lado e disfarçar, mas eu referi-me á tua participação neste tópico, NOS ÚLTIMOS tempos, aqui.

Mas se queres resumir a um... é contigo.

O que fica á vista de todos é que tu e outros, estão a perder a (pouca) compostura que disfarçavam ter.

... é que têm sido, de modo recorrente, coniventes com tudo o que de errado vem sendo dito/escrito no vosso tópico e aqui.

Percebe-se bem o que ele quis dizer, o Rennie é que provavelmente tem efeitos secundários a nível de interpretação. Já nem para o Totobola contam.

Quanto ao tema do dia, é sempre lamentável seja em que clube for. Que se identifique os animais.

Percebe-se bem o que ele quis dizer, o Rennie é que provavelmente tem efeitos secundários a nível de interpretação. Já nem para o Totobola contam.

Quanto ao tema do dia, é sempre lamentável seja em que clube for. Que se identifique os animais.

[:D][:D][:D] sem azia consegue-se ver mais além.

Porquê?

Acho que tens a noção de que aqui, neste tópico, sou dos maiores auto-criticos, seja em relação ao clube, como aos adeptos/users que aqui defendem, incentivam e praticam posturas pouco dignas.

Mas já que perguntas... não me lembro de te ver aqui a criticar coisas MUITO piores, escritas no tópico do teu clube, aliás... lá tens uma postura de convergência com o muito de errado que por lá se escreve, até de insultuoso, de mentira e de coisas que nada têm de verdade.

[;)]

Não, isso eu rejeito liminarmente. Não me viste chamar corrupto a ninguém específico, até porque esse fenómeno está disseminado por todo o lado e é por isso que eu me insurjo contra essa hipocrisia reinante do "eles/vocês -ainda pior!!- é que são os corruptos e nós estamos com um avental branquinho de pureza".

Tal como muitos não devem "notar" (até porque não interessa) as bocas que já troquei, e troco, contra o Etelvino ou o varolhao, por exemplo.

E é claro que vocês não vêem, por exemplo, os reports que faço de várias situações, sejam elas provenientes de onde forem. Mas, claro, quando se julga que a única realidade existente é aquela que se vê à frente dos olhos, aí ficamos logo conversados. [;)]

Last edited:
Também já lhe puxei as orelhas várias vezes, a partir de certa altura torna-se tão repetitivo que é chover no molhado e perde o sentido.
200.gif

Não, isso eu rejeito liminarmente. Não me viste chamar corrupto a ninguém específico, até porque esse fenómeno está disseminado por todo o lado e é por isso que eu me insurjo contra essa hipocrisia reinante do "eles/vocês -ainda pior!!- é que são os corruptos e nós estamos com um avental branquinho de pureza".

É claro que vocês não vêem, por exemplo, os reports que faço de várias situações, sejam elas provenientes de onde forem. Mas, claro, quando se julga que a única realidade existente é aquela que se vê à frente dos olhos, aí ficamos logo conversados. [;)]

Aquele argumento do costume!
EmoticonWhineViolin.gif~c200

Podes, mas estás a mentir... isto, se fizeres algo que te faça ver o que disse no meu post anterior. Podes sempre assobiar para o lado e disfarçar, mas eu referi-me á tua participação neste tópico, NOS ÚLTIMOS tempos, aqui.

Mas se queres resumir a um... é contigo.

O que fica á vista de todos é que tu e outros, estão a perder a (pouca) compostura que disfarçavam ter.

... é que têm sido, de modo recorrente, coniventes com tudo o que de errado vem sendo dito/escrito no vosso tópico e aqui.

A minha compostura? No último ano, neste tópico, não se tem visto outra coisa que não seja atacar e acusar o Benfica. Os títulos foram todos roubados pelo “clube do regime”, “alcarnide” e outros epítetos.
Por isso, não me venhas falar em compostura. Muito aguentam os benfiquistas face à vergonha que aqui se tem assistido.

Isto para não falar que o Porto é sempre roubado quando ganha. A “vítima do polvo”.

De resto, não há azia nenhuma. Se leres o tópico do Benfica, verás muitos posts a reconhecer a justiça do vosso título. Foram melhores e ganharam bem.
Mas não, nunca darei os parabéns a adeptos que não sabem ser mais nada além de completamente facciosos.

Que virgens ofendidas ... Ainda por cima sem moral alguma.

Estou quase a deixar cair uma lágrima pelo Lino.

Back