LinoMarques
Well-known member
Precisas de ajuda médica.
Eu acrescentaria "urgente".
Tu, ultimamente... só destilas azia aqui no tópico. Azia e outras coisas de "odor" desagradável.
Tu, ultimamente... só destilas azia aqui no tópico. Azia e outras coisas de "odor" desagradável.
E uma palavra para aquela frase inqualificável? Não tens?
Todos podemos ter frases infelizes mas realmente o ex moderador é um destilador de ódio.E uma palavra para aquela frase inqualificável? Não tens?
Por azia queres dizer apelidar todos os lisboetas de corruptos?
Posso dizer que és igualzinho ao macaco?
Percebe-se bem o que ele quis dizer, o Rennie é que provavelmente tem efeitos secundários a nível de interpretação. Já nem para o Totobola contam.
Quanto ao tema do dia, é sempre lamentável seja em que clube for. Que se identifique os animais.
E uma palavra para a frase inquliaficável do rodal no tópico do teu clube? Não tens?E uma palavra para aquela frase inqualificável? Não tens?
Por azia queres dizer apelidar todos os lisboetas de corruptos?
Posso dizer que és igualzinho ao macaco?
E uma palavra para a frase inquliaficável do rodal no tópico do teu clube? Não tens?
Porquê?
Acho que tens a noção de que aqui, neste tópico, sou dos maiores auto-criticos, seja em relação ao clube, como aos adeptos/users que aqui defendem, incentivam e praticam posturas pouco dignas.
Mas já que perguntas... não me lembro de te ver aqui a criticar coisas MUITO piores, escritas no tópico do teu clube, aliás... lá tens uma postura de convergência com o muito de errado que por lá se escreve, até de insultuoso, de mentira e de coisas que nada têm de verdade.
[]
Também já lhe puxei as orelhas várias vezes, a partir de certa altura torna-se tão repetitivo que é chover no molhado e perde o sentido.
Não, isso eu rejeito liminarmente. Não me viste chamar corrupto a ninguém específico, até porque esse fenómeno está disseminado por todo o lado e é por isso que eu me insurjo contra essa hipocrisia reinante do "eles/vocês -ainda pior!!- é que são os corruptos e nós estamos com um avental branquinho de pureza".
É claro que vocês não vêem, por exemplo, os reports que faço de várias situações, sejam elas provenientes de onde forem. Mas, claro, quando se julga que a única realidade existente é aquela que se vê à frente dos olhos, aí ficamos logo conversados. []
Podes, mas estás a mentir... isto, se fizeres algo que te faça ver o que disse no meu post anterior. Podes sempre assobiar para o lado e disfarçar, mas eu referi-me á tua participação neste tópico, NOS ÚLTIMOS tempos, aqui.
Mas se queres resumir a um... é contigo.
O que fica á vista de todos é que tu e outros, estão a perder a (pouca) compostura que disfarçavam ter.
... é que têm sido, de modo recorrente, coniventes com tudo o que de errado vem sendo dito/escrito no vosso tópico e aqui.
Aquele argumento do costume!
Que virgens ofendidas ... Ainda por cima sem moral alguma.
Estou quase a deixar cair uma lágrima pelo Lino.