Locomotive
Banido
O JGTB no fundo é apenas um disciplino do Pedro Guerra...
nao sei se não será ao contrário[
A minha compostura? No último ano, neste tópico, não se tem visto outra coisa que não seja atacar e acusar o Benfica. Os títulos foram todos roubados pelo “clube do regime”, “alcarnide” e outros epítetos.
Por isso, não me venhas falar em compostura. Muito aguentam os benfiquistas face à vergonha que aqui se tem assistido.
Isto para não falar que o Porto é sempre roubado quando ganha. A “vítima do polvo”.
De resto, não há azia nenhuma. Se leres o tópico do Benfica, verás muitos posts a reconhecer a justiça do vosso título. Foram melhores e ganharam bem.
Mas não, nunca darei os parabéns a adeptos que não sabem ser mais nada além de completamente facciosos.
O SPV a ter um post com sentido? Fdx! []

Excelente reflexão.Em relação á gestão do clube está muito mais facilitada em relação aos últimos anos, vejo aqui uma boa oportunidade para crescer e só espero um bom trabalho dos responsáveis durante o defeso longe da 2a Circular onde o verão vai ser animado, por um lado teremos a desintegração do Sporting, do outro a PJ continua a investigar todas as "missas que celebraram" nos últimos 4 anos, as toupeiras, Fénix etc.
Vamos ao trabalho CAMPEÕES
Excelente reflexão.
Sobretudo a curto médio prazo poderemos estar como estivemos recentemente(durante muitos e bons anos)
É realmente uma janela de oportunidade,os rivais a desmoronaram-se internamente e nós a fazermos o nosso trabalho é a tirarmos proveito. (sem loucuras a vários níveis).
Era importante manter o SC durante um ciclo de 3,4 anos.
Os SD tinham um cantico infeliz que era mais ou menos:"queremos ver Lisboa arder"
Obviamente não queremos nada disso. A verdade é que Lisboa desportiva está mesmo arder... é emails padres, toupeiras LEx... agora Andebol, agressões jogadores, fala-se até de corrupção no futebol....
Parece um poço sem fundo de podridão.
Estava agora a pensar nisso! [] De vez em quando, raramente, lá aparecem uns lampejos de esperança! [
]
Isso deve-se aos clubes da capital gozarem de uma impunidade a todos os niveis ... coisa que os restantes não gozam . Seja desportiva , financeiramente , justiça etc ... todos os eles têm tido muitas vantagens ao longo dos anos.
Alias vamos ver essa impunidade nas consequências destes atos.
Esta visto que o sporting não passa sem o benfica.
estao a fazer tudo para continuar a disputar derbys na II Liga[][
]
ja estou a ver os presidentes na carregueira, e um a dizer a outro, " estás a ver, não quiseste dividir os campeonatos, agora dividimos esta cela"[]