[Desporto] FC Porto 2018/19

A minha compostura? No último ano, neste tópico, não se tem visto outra coisa que não seja atacar e acusar o Benfica. Os títulos foram todos roubados pelo “clube do regime”, “alcarnide” e outros epítetos.
Por isso, não me venhas falar em compostura. Muito aguentam os benfiquistas face à vergonha que aqui se tem assistido.

Isto para não falar que o Porto é sempre roubado quando ganha. A “vítima do polvo”.

De resto, não há azia nenhuma. Se leres o tópico do Benfica, verás muitos posts a reconhecer a justiça do vosso título. Foram melhores e ganharam bem.
Mas não, nunca darei os parabéns a adeptos que não sabem ser mais nada além de completamente facciosos.

São capazes de nem dormir de noite a pensar nisso [:)][:)]

Por acaso tenho pena que a comunicação do meu clube tenha chamado à atenção para essa questão da parabenização e a tenha trazido para a discussão. Não tem interesse nenhum. Ninguém quer saber se o Benfica como instituição ou os seus adeptos reconhecem o valor ou justiça desta vitória e se nos parabenizam.

A única consequência disso foi ter sido "obrigado" a ver um treinador de segundo lugar, numa conferência de imprensa, a mandar bitaites de virgem ofendida por causa dessa parabenização.

Tambem acho que tem toda a legitimidade em nao dar parabéns a ninguém ! Da mesma forma que o nós nunca valorizamos qualquer conquista deles ... ele também nao valoriza as nossas . É justo e é normal ... hipocrisia barata é que não ... mas anda aí muito assim.

O Bruno Fernandes já é nosso!!! :
b7c1a49b6ca8df00b360f20093a30f38.jpg

Em relação á gestão do clube está muito mais facilitada em relação aos últimos anos, vejo aqui uma boa oportunidade para crescer e só espero um bom trabalho dos responsáveis durante o defeso longe da 2a Circular onde o verão vai ser animado, por um lado teremos a desintegração do Sporting, do outro a PJ continua a investigar todas as "missas que celebraram" nos últimos 4 anos, as toupeiras, Fénix etc.

Vamos ao trabalho CAMPEÕES

Em relação á gestão do clube está muito mais facilitada em relação aos últimos anos, vejo aqui uma boa oportunidade para crescer e só espero um bom trabalho dos responsáveis durante o defeso longe da 2a Circular onde o verão vai ser animado, por um lado teremos a desintegração do Sporting, do outro a PJ continua a investigar todas as "missas que celebraram" nos últimos 4 anos, as toupeiras, Fénix etc.

Vamos ao trabalho CAMPEÕES
Excelente reflexão.
Sobretudo a curto médio prazo poderemos estar como estivemos recentemente(durante muitos e bons anos)
É realmente uma janela de oportunidade,os rivais a desmoronaram-se internamente e nós a fazermos o nosso trabalho é a tirarmos proveito. (sem loucuras a vários níveis).
Era importante manter o SC durante um ciclo de 3,4 anos.

Excelente reflexão.
Sobretudo a curto médio prazo poderemos estar como estivemos recentemente(durante muitos e bons anos)
É realmente uma janela de oportunidade,os rivais a desmoronaram-se internamente e nós a fazermos o nosso trabalho é a tirarmos proveito. (sem loucuras a vários níveis).
Era importante manter o SC durante um ciclo de 3,4 anos.

e o Marega...

Os SD tinham um cantico infeliz que era mais ou menos:"queremos ver Lisboa arder"

Obviamente não queremos nada disso. A verdade é que Lisboa desportiva está mesmo arder... é emails padres, toupeiras LEx... agora Andebol, agressões jogadores, fala-se até de corrupção no futebol....

Parece um poço sem fundo de podridão.

Esta visto que o sporting não passa sem o benfica.

estao a fazer tudo para continuar a disputar derbys na II Liga[:D][:D]

ja estou a ver os presidentes na carregueira, e um a dizer a outro, " estás a ver, não quiseste dividir os campeonatos, agora dividimos esta cela"[:D]

Os SD tinham um cantico infeliz que era mais ou menos:"queremos ver Lisboa arder"

Obviamente não queremos nada disso. A verdade é que Lisboa desportiva está mesmo arder... é emails padres, toupeiras LEx... agora Andebol, agressões jogadores, fala-se até de corrupção no futebol....

Parece um poço sem fundo de podridão.

Isso deve-se aos clubes da capital gozarem de uma impunidade a todos os niveis ... coisa que os restantes não gozam . Seja desportiva , financeiramente , justiça etc ... todos os eles têm tido muitas vantagens ao longo dos anos.
Alias vamos ver essa impunidade nas consequências destes atos.

Estava agora a pensar nisso! [:D] De vez em quando, raramente, lá aparecem uns lampejos de esperança! [:)]

Isso deve-se aos clubes da capital gozarem de uma impunidade a todos os niveis ... coisa que os restantes não gozam . Seja desportiva , financeiramente , justiça etc ... todos os eles têm tido muitas vantagens ao longo dos anos.
Alias vamos ver essa impunidade nas consequências destes atos.

Bah...durou pouco tempo.

Qualquer adepto de qualquer clube dos 3 grandes, cavalgar a onda do mal dos outros, quando todos têm telhados de vidro, é sempre giro de assistir.

Esta visto que o sporting não passa sem o benfica.

estao a fazer tudo para continuar a disputar derbys na II Liga[:D][:D]

ja estou a ver os presidentes na carregueira, e um a dizer a outro, " estás a ver, não quiseste dividir os campeonatos, agora dividimos esta cela"[:D]

Ou isso ou acabam a receber medalhas na câmara municipal, a vida dá muitas voltas.

Back