View attachment 145293
Não foi grande coisa o sorteio dos jogos.
Mas Se fizermos um empate na Alemanha ou vencer acredito na qualificação.
Será que vamos ter reforços de ultima hora ...
Fala-se do Jorge e do Bazoer ... 2 bons jogadores.
Mas esperava alguem a frente .
Fora acho que foi só uma vez por 5-0. Ainda me lembro de ver esse jogo contra WBremen. .
Sem contar a final do Bayer.
Nunca jogamos contra esta equipa turca e russa. E má sorte com o SC 04.
Um grupo como o do ano passado, a ver vamos.
Agora é chegar 1 extremo e voltar o Danilo que para mim é mais um reforço.
Não conheço o Jorge. Mas se é assim tão craque, num negócio destes moldes, é porque estamos a vender a alma ao diabo Mendes.
Não sou fã deste tipo de negócios, de empréstimos de outros.
Mas quero que acrescentem valor ao plantel, espero que o façam.
O Casemiro foi uma grande excepção a este meu prurido, mas ainda assim, por principio, não apostaria em empréstimos.
Quem fechava hoje era o Jackson! Da casa, para relançar, ensinar e, quem sabe, ser decisivo. Pior não ficávamos, já que não entrou ninguém que seja o 9 de caras.
O Jackson não joga há 2 anos. A ideia era reabilitação do jogador... O empresário dele é um dos donos do portimonense daí os rumores
O Jackson não joga há 2 anos. A ideia era reabilitação do jogador... O empresário dele é um dos donos do portimonense daí os rumores
Não conheço o Jorge. Mas se é assim tão craque, num negócio destes moldes, é porque estamos a vender a alma ao diabo Mendes.
Não sou fã deste tipo de negócios, de empréstimos de outros.
Mas quero que acrescentem valor ao plantel, espero que o façam.
O Casemiro foi uma grande excepção a este meu prurido, mas ainda assim, por principio, não apostaria em empréstimos.
Quem fechava hoje era o Jackson! Da casa, para relançar, ensinar e, quem sabe, ser decisivo. Pior não ficávamos, já que não entrou ninguém que seja o 9 de caras.