[Desporto] FC Porto 2018/19

FC Porto 2018/19

IMG_1900.jpg

Não foi grande coisa o sorteio dos jogos.
Mas Se fizermos um empate na Alemanha ou vencer acredito na qualificação.

Eis o calendário:
Podíamos ter começado em casa.
973a69a9c2f2085191d3f5e741b82ac1.jpg

Acho que é um grupo complicado onde qualquer equipa pode ganhar qualquer jogo. Por isso, qualquer desacerto pode complicar a passagem.
O desafio é sempre o mesmo: vencer todos os jogos em casa e ganhar, pelo menos, um jogo fora.

O Schalke está atravessado na garganta, com aquela eliminatória épica de Neuer.

Um grupo como o do ano passado, a ver vamos.
Agora é chegar 1 extremo e voltar o Danilo que para mim é mais um reforço.

Danilo a ver se volta bem e estabiliza aquela defesa que parece um passador, trocar de LD com urgência, e ver se Marega volta com vontade, que o Bouba sem o Marega ao lado parece metade do jogador que pode ser... Sem querer desrespeitar ninguém, o Maxi, o André P. e o SO estão muito bem no banco ou na equipa B.

A nosso equipa este ano, sem Danilo, Ricardo e Marcano, é substancialmente mais fraca em todo o lado...

Não conheço o Jorge. Mas se é assim tão craque, num negócio destes moldes, é porque estamos a vender a alma ao diabo Mendes.
Não sou fã deste tipo de negócios, de empréstimos de outros.

Mas quero que acrescentem valor ao plantel, espero que o façam.
O Casemiro foi uma grande excepção a este meu prurido, mas ainda assim, por principio, não apostaria em empréstimos.

Quem fechava hoje era o Jackson! Da casa, para relançar, ensinar e, quem sabe, ser decisivo. Pior não ficávamos, já que não entrou ninguém que seja o 9 de caras.

Não conheço o Jorge. Mas se é assim tão craque, num negócio destes moldes, é porque estamos a vender a alma ao diabo Mendes.

O Casemiro foi uma grande excepção a este meu prurido, mas ainda assim, por principio, não apostaria em empréstimos.

Quem fechava hoje era o Jackson! Da casa, para relançar, ensinar e, quem sabe, ser decisivo. Pior não ficávamos, já que não entrou ninguém que seja o 9 de caras.

Depois de terem surgido rumores sobre a possibilidade do Jackson rumar ao Portimonense, já não sei se me ria ou se chore... [8b]

Então era preferível o Jackson que não joga à mais de 1 ano?
Com tanta lesão e falta de ritmo não acredito que fizesse a diferença.

O Jackson não joga há 2 anos. A ideia era reabilitação do jogador... O empresário dele é um dos donos do portimonense daí os rumores

O Jackson não joga há 2 anos. A ideia era reabilitação do jogador... O empresário dele é um dos donos do portimonense daí os rumores

Se assim for acredito que venha treinar ou ganhar ritmo no Algarve até Dezembro e depois suba até à Invicta...

Entretanto, as notícias dizem que o Olympiakos vem buscar o José Sá, visto que o Braga recuou na intenção de deixar sair o Marafona (o Matheus lesionou-se, bela sina dos GR do Braga).

Parece que é com opção de compra. Portanto podemos estar aqui já a preparar eventualmente a sucessão do AT.

Back