[Desporto] FC Porto 2018/19

.

...
Cofinices! O dono manda, os cãezinhos têm de obedecer.

Mas qual jurisprudência? Não embarquem em narrativas imbecis!

Vi agora de manhã o Universo Porto da Bancada de ontem.

Ridícula a reacção oficial do FC Porto! Não propõe absolutamente nada!

A estratégia passa por continuar a fazer tweets e programas semanais de choradeira. Alternativas: ZERO!

Não tenho qualquer motivo para não acreditar no autor do artigo em relação as indicações da UEFA da mesma forma que tu provavelmente não podes dizer que não existe jurisprudência sem entrares na questão da opinião
Atenção eu sou Benfiquista e podem por isso dizer que posso não ser imparcial, mas assim sendo não posso deixar de concordar com o árbitro

Agora a estratégia é colar lances diferentes ao do LD. Engraçado que o grupo cofina na altura até descreveu esse lance do Coquelin como uma escorregadela do mesmo com uma consequência grave. Mas já se sabe que dali as contradições são uma constante. Pena que para o lance do Nanu as consequências foram só uma infelicidade (nas palavras obviamente)

Ora, ponto da situação para grupo cofina e seus seguidores, o lance do Nanu foi um infeliz incidente em que não se deve punir nenhum dos lados apesar das consequências, o lance do LD foi um infeliz incidente em que se deve punir o LD por causa das consequências, é isto certo?[:D][:D]

Epah...nunca acabem, a sério.[:D]

Last edited:
Vejo aqui unanimidade em considerar a expulsão errada, opinião de que partilho.

Mas, sendo assim, não sei como continuam a defender que o GR do Belenenses merecia a expulsão no choque com o Nanu. Pede-se coerência! [;)]

Leste o meu post atrás sobre isso? Está explicado com base na lei 12.

Caso de BSAD era penalty n expulsão.

Last edited:
2 coisas iguais?
O Uribe deu uma cabeçada no jogador do Braga, parece-me bem diferente de um encosto.
O do Braga viu amarelo e bem, foi ajustado ao que se passou. Se o do Braga fosse expulso pelo que fez nenhum jogo de futebol acabava, eram todos expulsos em algum momento do jogo.

No que toca ao lance do Belenenses acho que houve uma ou outra pessoa que pediu vermelho, mas no geral o pessoal pediu que fosse marcada falta apenas.

O uribe levou um murro e respondeu com uma cabeçada. 2 atos que dão direito a vermelho . Criteiros diferentes para coisas iguais

received-2775344752729112.jpg

Last edited:
O uribe levou um murro e respondeu com uma cabeçada. 2 atos que dão direito a vermelho . Criteiros diferentes para coisas iguais

View attachment 153119
E o Pepe porque não levou vermelho também?

E não, o Urine deu uma cabeçada como resposta a um empurrão.
25ac8994b7939cd1fe53a31af96afab8.jpg

View attachment 153119

Um murro? Não gozes com o pessoal.
Se é pela frame então o Diaz vai ser irradiado do futebol.
Protestem, com razão, mas não caiam no ridículo. (sobre isto vejam a expulsão do Javi garcia e o que disseram os espanhois sobre a mesma)

E o Pepe porque não levou vermelho também?

E não, o Urine deu uma cabeçada como resposta a um empurrão.

Terá seguido o mesmo critério do Jorge Sousa na célebre final da taça de Portugal com o Cardozo? Ou entretanto mudaram as regras?

Terá seguido o mesmo critério do Jorge Sousa na célebre final da taça de Portugal com o Cardozo? Ou entretanto mudaram as regras?
Onde já vais...

Resumindo, o árbitro/VAR esteve mal na expulsão do Diaz, mal ao não assinalar mão de um defesa do FCP na sua área (penalti) e bem no vermelho ao Uribe.

Onde já vais...

Resumindo, o árbitro/VAR esteve mal na expulsão do Diaz, mal ao não assinalar mão de um defesa do FCP na sua área (penalti) e bem no vermelho ao Uribe.

Que culpa tenho eu dos vossos telhados de vidro?[:D]

Quanto ao resto, não te falta nada ou vais continuar a fugir?

24307f4053d3e94f01bf270ce3c4fae8.gif

Ou seja, aos 64min o FCP em vez de estar 10 contra 11, estaria 11 contra 10. Coisa pouca.

Last edited:
Que culpa tenho eu dos vossos telhados de vidro?[:D]

Quanto ao resto, não te falta nada ou vais continuar a fugir?

24307f4053d3e94f01bf270ce3c4fae8.gif

Ou seja, aos 64min o FCP em vez de estar 10 contra 11, estaria 11 contra 10. Coisa pouca.
A fugir? Mas já tinhas perguntado sobre este lance?
Nem todos as pisadelas são vermelho, longe disso, caso contrário era um festival de expulsões todos os jogos. Neste caso seria amarelo.
É só a minha opinião.

Um murro? Não gozes com o pessoal.
Se é pela frame então o Diaz vai ser irradiado do futebol.
Protestem, com razão, mas não caiam no ridículo. (sobre isto vejam a expulsão do Javi garcia e o que disseram os espanhois sobre a mesma)
Não tenho problemas em admitir que o lance do Uribe é mais "grave" do que ambas as situações dos jogadores do Braga. Posto isto, concordas que os jogadores de futebol (nota, do futebol, onde se inclui Braga, Porto e os outros), continuem com aquelas provocações e se safem com o amarelo?

O jogador do Braga tentou agredir por duas vezes o Uribe, não conseguiu/acertou. O esgaio vem a seguir e manda-lhe a peitaca, e o Uribe responde erradamente com uma cabeçada. Mas o Esgaio já sabe que no próximo jogo pode fazer o mesmo que só se safa com o amarelo. E voltámos à mesma história, quantos jogadores já foram expulsos por aquilo que ambos os jogadores do Braga fizeram? Vários, pois é considerado tentativa de agressão. É neste caso foi diferente porque?

Back