Essa é a questão..[]
Sem repetições (inumeras, alias) ninguém afirmaria que não era penalty, ainda por cima da forma descontrolada e fora de tempo como o Abdulaye estava a ir a todos os lances..só podia acabar nisto..[]
Mas pior que isso, foi o trabalho do senhor do banco = 0 .
Mal a fazer o 11 inicial, mal a mudar os jogadores e mal a redefinir a tactica..se é que jogamos com tactica sequer..
Bem, esteve ao seu nível habitual..[8b]
O Abdulaye já devia ter sido expulso, quando levou o primeiro amarelo... Era vermelho limpinho...
Eu penso que foi simulação, o Mossoró arrasta o pé direito na relva como se já tivesse sofrido a falta mesmo antes de o Ba meter o pé.
O justo seria amarelo por simulação.
Quanto ao Ba, isso da experiência é muitas vezes uma treta, tudo vai da inteligência de cada um, se o gajo já tinha entrado duro uns minutos antes e estava amarelado vai fazer aquilo logo na grande área?
Isso chama-se ser retardado!
Tal como o Defour o foi em Málaga...
Isso já não sei...
Fez alguma entrada por trás?
Advertências por comportamento antidesportivo:
* tenta enganar o árbitro, simulando uma lesão, ou ser vítima de uma falta (simulação)
lei12
Eu culpo essencialmente a direcção. Está provado já há alguns anos que o PDC está meio a *****-se para o clube....Mas alguém tem dúvidas? A verdade nua e crua é esta: se o Benfica não tivesse passado por uma fase em que praticamente entregava campeonatos... Nos últimos 5 anos temos ganho campeonatos a jogar verdadeiramente mal. A gestão dos plantéis tem vindo a ser feita cada vez pior. Não se ponham a pau e o ciclo muda.
O João Pereira deu há tempos uma entrevista bem interessante sobre uma "marcação" que tinha dos árbitros portugueses. O que ele não percebe é que isso acontece em todo o lado. O Pepe facilmente leva cartão e o Alexis raramente vê entradas sofridas serem assinaladas como faltas. Isto porque o Pepe tem história de virar adversários e o Alexis de passar a vida a simular. O mesmo para o Tioté do Newcastle e o Suarez do Liverpool.
O Abdoulaye em 3 anos de sénior, já deve ter visto uns 5 vermelhos e uns 20 amarelos. E como se isso não chegasse ainda fez questão de virar o Mossoró do avesso. Para mim é penalty claro. O Mossoró provoca? Pois...mas foi um dos nossos que respondeu com uma cacetada na perna (na primeira falta e no penalty).
Sim, cada jogador tem de viver com o seu passado.
Off topic
Faz-me lembrar uma história parecida com esta:
O menino que gritava lobo | Pensamentos de Uma Batata Transgênica
O Liedson ainda vai sair do FCPorto em ombros!
...Apenas porque não tem forças nos joelhos para andar.
Um amigo meu viu isso de manha no face e sem ler tudo no total ja estava a sonhar a pensar que era verdade,e eu a rir como um perdido [Já que estamos numa de rir,aqui deixo a capa que grande parte dos Portistas gostaria de ver amanhã:
View attachment 113918
[]