[Desporto] FC Porto 2018/19

Acho que o Danilo só jogará no meio com outro treinador.
Com Moutinho e Lucho também era complicado, já o próprio James que tinha mais estatuto não teve grandes oportunidades de jogar no meio. Acho que encostar o Danilo a lateral direito foi a solução encontrada de o meter a jogar, parece-me que o Danilo foi contratado para substituir o Moutinho não estou a ver o FCP dar tanto dinheiro por um simples defesa lateral, no último defeso o Moutinho teve um pé fora acabou por ficar e tiveram de arranjar uma solução de o Danilo não ficar parado.

Sempre disse que ele nunca jogaria num colosso da Europa e, pelos vistos, confirma-se isso. Na minha opinião, e dos colossos da Europa, o Moutinho não passa de um jogador médio.

Mas tenho de dar mérito aos adeptos do FCP: conseguem sempre fazer dos seus jogadores, os melhores do Mundo. No FCP, o Cardozo seria o melhor ponta de lança na Europa. No Benfica, é criticado todos os dias.

De qualquer forma, esta história é irrelevante para o FCP, já que os milhões do Mónaco valem o mesmo que os do Real Madrid.

O Witsel também foi para o Zenit e não é por isso que deixa de ser um fantástico jogador.

Os jogadores vão para os clubes que pagam. E o FCP vende caro. Se o Monaco paga, tenho pena, mas é aceitar. Espero é que seja um negócio para render muito dinheiro.

Tens o exemplo perfeito do Palito, Moutinho, Guarin, Rolando, Fernando e Otamendi (no pós AVB), que tiveram propostas de grandes clubes, mas o FCP queria mais €€€€!

Diamanti para o Dragão

abola.pt

A vir, é claramente um sinal que o James sai. É nessa posição que ele joga. Do pouco que vi do Bologna esta época não gostei. Numa dinâmica de posse é bom, mas não é um prodígio de todo. Mas ainda tem aquela aura de ter jogado no último Euro.

Se é para ir a Itália, gostava mesmo era do Bradley e do Lamela da Roma. 2 jogadores que substituíam na perfeição as saídas (ok, certamente muito mais caros[:D]).

Sempre disse que ele nunca jogaria num colosso da Europa e, pelos vistos, confirma-se isso. Na minha opinião, e dos colossos da Europa, o Moutinho não passa de um jogador médio.

Mas tenho de dar mérito aos adeptos do FCP: conseguem sempre fazer dos seus jogadores, os melhores do Mundo. No FCP, o Cardozo seria o melhor ponta de lança na Europa. No Benfica, é criticado todos os dias.

De qualquer forma, esta história é irrelevante para o FCP, já que os milhões do Mónaco valem o mesmo que os do Real Madrid.

"ta serto jovem" :sh)

Faz-me lembrar aquelas comparações do Cardozo com o Falcão e o quanto gozaram por ter ido para o Atlético.

Ridículo de facto!

Ei pá! ainda estou sem palavras tamanha a emoção! Noite em Ho Chi Minh city (Vietnam), um calor terrivel, um bar simpático para beber uma cerveja fresquinha com os colegas de trabalho! No meio do bar cheio uma tv ligada na Fox Sports Asia e de repente aparece na TV os festejo do título de um clube que para qualquer um aqui não dizia nada, mas para mim era o meu FCP!

Ei pá, gritei "Porto" tão alto que metade do bar ficou em silencio e viram na TV os festejos do Tri campeão, até que aplaudiram os festejos do FCP e me deram os parabéns pela equipa!

Espectáculo hoje em Ho Chi Minh!

apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)
Mas já sabias o resultado, certo?

Esse vai continuar de azul e branco, num clube com muito respeito pelo trabalho do antigo treinador. Que tenha muita sorte no Everton!

O Paulinho é bom para continuar a intimidar a juventude![:D]

Deixa-me pegar neste ponto, que é fundamental no nosso clube! Finalmente!

Não sei se viste, mas na passada segunda-feira, o Chainho e Pedro Henriques (ambos passaram no FCP) falaram abertamente sobre a estrutura do FCP na SportTV. Até o LFL deu o seu bitaite.

E quem não viu, devia ver. Devia ver para perceber a importância de jogadores "caseiros" na nossa equipa. Sejam formados por nós, sejam jogadores de outras equipas. A estrutura FCP é uma marca. Todos os que estão no meio sabem de uma ou outra história que se passou por lá. Sabem como se vive lá dentro e o espírito que terão de aceitar e passar também a viver.

Chainho falava do respeito que existe em todo o clube por todos, da admiração e garra dos miúdos, e deu exemplo do Castro, de como sente aquele clube. Pedro Henriques falou do mesmo, mas usando o exemplo do Benfica e das demais diferenças. O exemplo do treino dos miúdos antes dos jogos é precioso.

Pelo que vi nesta época Carlos Eduardo é um excelente reforço.
Espero que demonstre todo o seu potencial com a nossa camisola vestida.
Força Carlos Eduardo,agora és um dos nossos.apr:)

Back