[Desporto] FC Porto 2018/19

Esse negócio do Tozé...:sh) Mas também percebo a posição, algo parecido com o que Barça e Real Madrid fazem com os seus jovens. Vendem-nos e colocam cláusulas de recompra.

Ontem, a Colombia conseguiu colocar 3 PL em campo e deixar o melhor deles todos no banco.[:D] Ainda bem para nós, pode ser que os Atléticos e os Nápoles desta vida se virem para o Bacca ou para o Teo Gutierrez.

O Toze se for como as outras "pérolas" da nossa formação não vai dar jogador... mas de qq maneira mais valia pagar mais um bocado pelo Evandro e ficar com o passe todo do Toze, agora já nem dos jogadores formados cá ficamos com 100% do passe, é triste :sh)

Mas voces acham que o Tozé vai dar algum jogador ?? nao estou muito convencido para ser sincero ...
Eu não tenho grande esperança, dos poucos jogos que fez pareceu-me baixinho e lento para ser extremo, pouco intenso... mas é a tal coisa, o Castro também não deu nada como jogador mas ainda nos rendeu 5 milhões. Se depois do empréstimo ao Estoril um clube turco se lembrar de comprar o Toze por 5 milhões ficamos só com 3,25 milhões e o Estoril com 1,75 milhões :sh)

Tozé é 10!

Apesar do LC por vezes inventar.

É tipo a pérola ontem do Vitor Pereira a comentar o jogo do Brasil vs Colômbia a dizer que meter James numa ala é um erro pois tira-lhe a maior parte da capacidade do 10 Colombiano...

Tozé é 10!

Apesar do LC por vezes inventar.

É tipo a pérola ontem do Vitor Pereira a comentar o jogo do Brasil vs Colômbia a dizer que meter James numa ala é um erro pois tira-lhe a maior parte da capacidade do 10 Colombiano...

E não é ?

Meter o James numa ala é um crime ... como fizemos cá.

Esse negócio do Tozé...:sh) Mas também percebo a posição, algo parecido com o que Barça e Real Madrid fazem com os seus jovens. Vendem-nos e colocam cláusulas de recompra.

Ontem, a Colombia conseguiu colocar 3 PL em campo e deixar o melhor deles todos no banco.[:D] Ainda bem para nós, pode ser que os Atléticos e os Nápoles desta vida se virem para o Bacca ou para o Teo Gutierrez.

E ainda por cima, 1 PL que tinha marcado 2 golos, e teria a moral em alta.:sh)

É um crime despachar dessa forma o Tozé, tal como é outro crime coloca-lo no Estoril sem o Marco Silva.
Mais uma parvoíce da SAD. Espero que não tardem em dar 35% do André Silva ao Marítimo, para contratarem o Sami.

Impressionante, hein?
Contava que não fosse titular, como havia dito, mas não entrar sequer no jogo para fazer o que fez com o Uruguai ou Japão. O Pekerman desiludiu-me bastante.

Voltar
Superior