Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu não tenho grande esperança, dos poucos jogos que fez pareceu-me baixinho e lento para ser extremo, pouco intenso... mas é a tal coisa, o Castro também não deu nada como jogador mas ainda nos rendeu 5 milhões. Se depois do empréstimo ao Estoril um clube turco se lembrar de comprar o Toze por 5 milhões ficamos só com 3,25 milhões e o Estoril com 1,75 milhões :sh)Mas voces acham que o Tozé vai dar algum jogador ?? nao estou muito convencido para ser sincero ...
Tozé é 10!
Apesar do LC por vezes inventar.
É tipo a pérola ontem do Vitor Pereira a comentar o jogo do Brasil vs Colômbia a dizer que meter James numa ala é um erro pois tira-lhe a maior parte da capacidade do 10 Colombiano...
E não é ?
Meter o James numa ala é um crime ... como fizemos cá.
Por isso mesmo, quem foi o génio que o fazia alinhar nessa posição?![]()
Esse negócio do Tozé...:sh) Mas também percebo a posição, algo parecido com o que Barça e Real Madrid fazem com os seus jovens. Vendem-nos e colocam cláusulas de recompra.
Ontem, a Colombia conseguiu colocar 3 PL em campo e deixar o melhor deles todos no banco.[] Ainda bem para nós, pode ser que os Atléticos e os Nápoles desta vida se virem para o Bacca ou para o Teo Gutierrez.
Esse negócio do Tozé...:sh) Mas também percebo a posição, algo parecido com o que Barça e Real Madrid fazem com os seus jovens. Vendem-nos e colocam cláusulas de recompra.
Ontem, a Colombia conseguiu colocar 3 PL em campo e deixar o melhor deles todos no banco.[] Ainda bem para nós, pode ser que os Atléticos e os Nápoles desta vida se virem para o Bacca ou para o Teo Gutierrez.
Apresentação dos equipamentos ao "grande público".Alguém sabe o que se vai passar aqui?
Ver anexo 123608
no face do fcporto tinha como descrição "faltam 9 horas para invasão"