[Desporto] FC Porto 2018/19

Espero que hoje seja o inicio de uma verdadeira temporada do Dragão.

Ao primeiro jogo da época espero já ver um cheirinho de bom futebol, depois da anterior temporada amarga.
Perante tantas opções no plantel não será nada fácil escalonar o 11. Optaria por:
Helton
Danilo, Maicon, Reyes, Alex Sandro
Ruben Neves, Óliver, Brahimi
Quaresma, Adrian, Jackson

Começa hoje o campeonato com bastante otimismo entre os adeptos do FC Porto, face à renovação de jogadores e ainda a algumas dificuldades nos adversários...

Eu parto, acima de tudo, com a expetativa de que os erros do ano passado não se voltem a repetir... e que possamos voltar a um nível competitivo com maior consistência.
Sem ver os primeiros jogos a sério, por exemplo, hoje e quarta, não posso dizer que somos os principais candidatos a ganhar como muitos o dizem...

Penso que o slb, mesmo com as saídas, continua com uma estrutura de equipa forte e são, até ver, os principais candidatos ao título.

Por curiosidade, deixo aqui a opinião dos italianos a gazzetta dello sport sobre o nosso campeonato.
attachment.php

gazzetta.jpg

Começa hoje o campeonato com bastante otimismo entre os adeptos do FC Porto, face à renovação de jogadores e ainda a algumas dificuldades nos adversários...

Eu parto, acima de tudo, com a expetativa de que os erros do ano passado não se voltem a repetir... e que possamos voltar a um nível competitivo com maior consistência.
Sem ver os primeiros jogos a sério, por exemplo, hoje e quarta, não posso dizer que somos os principais candidatos a ganhar como muitos o dizem...

Penso que o slb, mesmo com as saídas, continua com uma estrutura de equipa forte e são, até ver, os principais candidatos ao título.

Por curiosidade, deixo aqui a opinião dos italianos a gazzetta dello sport sobre o nosso campeonato.
attachment.php

View attachment 124519

Artigo em italiano, escrito por português...

Concordo contigo que necessitamos ver como funcionam as coisas a sério, bem como na analise do Benfica, até porque o principal elemento continua lá. agora que Lim comprou o Valencia pode ser que definitivamente se vá, ai o rombo será descomunal. [:D]

View attachment 124519

Concordo, o campeão em título para mim é sempre o principal candidato ao título.

Também acho que há optimismo a mais, a revolução na pré época é grande em termos de definição do plantel e o treinador tem pouca experiência a nível de treinar clubes. Acho que os jogos de apuramento para a CL vão ser chave para a definição da nossa época, se tudo correr bem pode embalar a equipa, se correr mal poderá acrescer pressão sobre o treinador ...

Espero ver um melhor fio de jogo porque a tristeza de qualidade de jogo nas últimas três épocas fez-me desistir de ver muitos jogos ... a ver vamos ...

Finalmente a época está prestes a começar.apr:)
Só espero que seja uma excelente época para nós,coma conquista do título nacional (no mínimo).
Temos jogadores com qualidade e alto potencial,resta esperar que Lopetegui consiga montar uma equipa forte.

Para hoje o meu prognóstico é de 3-0,para começar forte o campeonato.

Tópico FC Porto 2014-15|Início da Liga: FC Porto - Marítimo (6ªf 20h SPTV)

É exactamente o 11 que eu escolhia para primeiro jogo oficial.

Este gajo vai ser a alma do porto! Já é!!
Segunda feira vou comprar a camisola dele

RN36💙

Que reforço este Ruben Neves, sem empresários, sem custos e intermediários, 100% do passe, formado cá em casa apr:)

Muito bem o Lopetegui a colocar o miúdo no 11 titular em vez do Casemiro que veio do Real Madrid, mostrando que não olha ao nome dos jogadores!

Back