PeugeotSales
New member
Chico, tu quando queres, és muita pica miolos....
Naaaahhhh[Chico, tu quando queres, és muita pica miolos....
Então vai lá buscar a afirmação do LFV
Segunda às 23h59O mercado fecha domingo ou 2a?
Ai essa memória seletiva
Vou dar-te uma pista, o presidente de um clube que tinha Licá, Kelvin e Josué disse que queria estar na Luz a disputar a final da CL
Quem é, quem é?
Acho que quando o Liverpool foi campeão europeu com o Benitez é que se impôs essa regra (não sei se quando a competição se chamava Taça dos Campeões Europeus vigorava a mesma regra). Recordo-me que foram aceites na Champions, com a condicionante de terem que disputar todas as rondas pré-eliminatórias.
O Benfica será a espinha dorsal da selecção. Ele não disse quando
Temos a coluna vertebral do futuro campeão europeu. Queremos só fazer alguns reajustamentos, sabemos que temos um grande técnico(Jesualdo Ferreira). – 28/04/2002 Também não disse quando, e em relação ao técnico não era de todo mentira.
O Benfica será mais forte que o Real Madrid. – 19/04/2003 Na UEFA Youth League da época anterior, demos 4-0 ao Real nas meias.
Vamos arrasar pela Europa fora. – 17/04/2005 Como há muitos benfiquistas pela Europa fora, depois das duas últimas finais perdidas, muita gente ficou arrasada.
Queremos ser campeões europeus. – 16/07/2005 Qualquer benfiquista quer... Vocês não?
Se o Benfica não tiver 300 mil sócios até Outubro, demito-me. – 2005 No acumulado desde 1904, esse número já deve ter sido até largamente ultrapassado.
A dívida do Benfica não assusta ninguém, deixem chegar o Benfica a 2011 e verão que o Benfica será um colosso europeu, para não dizer mundial. – 21/09/2006 O Benfica é um colosso europeu e mundial. Mas anda destreinado.
Projecto do Benfica está a assustar muita gente. – 2006 Vejo muitos benfiquistas assustados, portanto também não é mentira.
Ninguém terá tanto sucesso em Portugal como o Benfica. – 28/02/2007 No período temporal da época passada, é absolutamente verdade.
Se cometemos alguns erros foi por andar muito depressa com este projecto. O meu lugar é muito cobiçado e o Benfica é muito apetitoso. – 12/03/2008 Em relação à velocidade não sei, mas o resto até é verdade.
É quase impossível Jorge Jesus falhar no Benfica. – 2009 Prova de que o nosso treinador é capaz até do impossível.
Vamos investir no futebol e ganhar não apenas 1 título, mas 2 ou 3 seguidos. E no final, vamos ser todos muito felizes. – 2009 Ganhámos 3 títulos nacionais seguidos na época passada, em troféus distintos, mas não deixam de ser três títulos. E no final fomos todos muito felizes.
Vender e baixar a massa salarial, mesmo que isso signifique sacrificar a nossa competitividade. 22/09/2012 Acho que é o que está a acontecer este ano, mais coisa menos coisa.
E essas são so algumas[]
Benfica - Liga Campeões - Benfica: Vieira assume que quer Liga dos Campeões | Maisfutebol.iol.pt
Num tópicoFCP, é demasiado tempo perdido com equipas de segunda, guardem o tempo de antena para quando estiverem na Liga Europa
Haja humor. [][
][
][
][
]
Muito obrigado pela correcção e explicação. De facto não me lembrava desse pormenor do número de equipas.[O caso do Liverpool teve a ver com o limite de 4 equipas na champions que Inglaterra tinha direito, com o Liverpool ficaram 5. Depois mudou-se a regra e cada país só tem direito ao número de equipas dos regulamentos, se o campeão europeu não for apurado para a champions directamente pela liga, fica apurado em detrimento do 3º ou 4º classificado que ficam fora, penso que aconteceu isso quando Chelsea ganhou a Champions.
Antigamente o campeão europeu ia e ia o campeão do país (se não fosse o mesmo, se fosse o mesmo penso que dava mais um lugar na UEFA)também ou seja Portugal por exemplo em 88 teve 2 equipas na liga dos campeões.
Chico, tu quando queres, és muita pica miolos....