E viva a verdade desportiva,os corruptos e os ladrões perderam a vergonha toda, encomendem as faixas,e reservem o jantar do campeão LADRÂO no marques[:vm)]
Aí esta o 9o jogo com benefício claro para o Benfica. ( 9 em 20 "and counting" )
penalty do Jardel com 0-0, e lance claríssimo de falta no 2o. O mais ridículo, ainda é ver os adeptos do clube a dizerem que não é falta[][
]. O Ola John empurra claramente o jogador. Se é com muita força ou não nao interessa. O futebol permite contacto, mas empurrar não é um dos permitidos.
o Estádio da Luz, por curiosidade desde que começou a BTV, tornou se um templo de trafulhice. Eles devem pensar que só eles é que vêm os jogos e então tudo é permitido. Mais dois pontos roubados. Viva a verdade desportiva.
Burro foi o B Carvalho que podia ter aproveitado a aliança com o Vieira e ganhar alguma coisa. Não aceitou ficam os outros com tudo[]
Não há competição possivel num campeonato inquinado como este.
uma coisa é uma equipa chegar a este ponto com 2/3 pontos a mais. Isso acaba por acontecer em todos os campeonatos. E já fomos também beneficiados por isso. Mas uma equipa ter a vontade 10 pontos a mais, é absurda a falta de vergonha.
De facto, é absurda a falta de vergonha![]
Penalti e expulsão aos 2 minutos...1 golo em falta. Vergonha! Tenham VERGONHA. Falam do apito dourado e da fruta? Este ano vai haver a Vuvuzela encarnada e em vez de fruta é o supermercado todo...Nunca vi um campeonato assim e vejo futebol há mais de 40 anos. É todas as semanas a mesma coisa...à descarada!
Então tivemos 11 jogos sem ser beneficiados?? Caraças que o LFV está a falhar...
Eu também acho que fomos beneficiados em 21 jogos, dos 20 disputados. É um escândalo!Concordo, revê bem isso porque por incrivel que pareça não foram só 9
Eu também acho que fomos beneficiados em 21 jogos, dos 20 disputados. É um escândalo!
Não exageremos, também tiveram arbitragens isentas... Na Champions League por exemplo. Ups[][
][
]
E no dragão para o campeonato, consta que também foi isento...
E no dragão para o campeonato, consta que também foi isento...