O penalti não se vê bem, mas parece ir aos braços e o remate é de longe. Pareceu me bem marcado.
O lance das mãos não é penalti porque o jogador vai com as mãos atrás das costas, não tem intenção nenhuma de jogar a bola.
So lances desses houve 2 no Porto Guimaraesem nosso prejuízo e ninguém se queixou.
a boa vontade dos árbitros e os erros humanos terminam quando no último ano e meio o Benfica é beneficiado quase todos os jogos na Luz. Menos fora, mas também.
Sabes que se na roleta sair vermelho uma vez, ok normal, duas, normal, 3 vezes seguidas é muita sorte, 4 é uma vacunça de todo o tamanho. Mais do que isso é jogo viciado. E e isso que se passa com o Benfica.
A Bolha como sempre em grande, acho que foi o Jesus que fez as contas, ora vamos somar 1+1 igual a ZERO.
Depois ainda acham que temos a mania da perseguição.
View attachment 131731
![]()
Há desculpa para tudo...sobretudo quando não nos convêm...Eu hoje estou em grande, é o que dá ter férias []
Eu vejo aí um erro, estamos a falar de um jornal diário, há pressão para colocar noticias até ao fim do dia para fazer as tiragens e distribuir na manhã do dia seguinte, não há tempo para verificar tudo, logo, erros são constantes...
E sim, é mania da perseguição...
Parece que se quer jogar menos com os centrais e mais com os médios, o que torna o jogo mais vertical (como sempre defendi...)
O Danilo esteve muito bem a fechar, mas na circulação de bola é mais lento que o RN.
O Herrera foi o Herrera... e o substituto é o Evandro, jogador que para mim é mediano e pouco ou nada acrescenta... acho que falta alguém com criatividade no meio campo.
Conselho para o Rúben Neves, que já completou 18 anos:
Muda o nome... Basta uma alteração ligeira, para Rúben Nieves! [8b]
No entanto, como já mais pessoas aqui disseram, há muita tendência para criticar a irregularidade do Varela, mas não se critica "quase nada" o Tello, talvez por ter vindo já com rótulo de craque. Sim, se excluirmos o Casillas, o nosso "craque de caderneta" é o Tello.
A haver alguma espécie de rotatividade ou mudança, é para a entrada do Brahimi, faltando saber para a saída de quem. O que valerá mais, o tal estatuto do Tello, ou a competência demonstrada pelo Varela? Será que arrisca, numa espécie de 3ª via, tirar o Herrera do miolo para meter o argelino a 10?
Tello, exceptuando a exibição contra o SCP e pontualmente "aqui e ali", desiludiu muito, a época passada. Consegue levar a bola nos pés, mas perde a noção "geográfica"... e as suas jogadas acabam por ser inofensivas. Espero que esta época jogue com mais confiança, mais afinco e mais objectividade. Contra o Guimarães esteve bem.
Creio que mais "urgente" será a contratação de um central de qualidade acima da média. Gosto de Indi, tem margem de progressão. Marcano cumpre, Maicon... vai cumprindo, mas tem falhas graves.
Agora é que estragaste tudo...tavas a ir tão bem.Eu hoje estou em grande, é o que dá ter férias []
Eu vejo aí um erro, estamos a falar de um jornal diário, há pressão para colocar noticias até ao fim do dia para fazer as tiragens e distribuir na manhã do dia seguinte, não há tempo para verificar tudo, logo, erros são constantes...
Eu hoje estou em grande, é o que dá ter férias []
Hey, relembro-te Vieira apanhado nas escutas, vamos falar sobre isso? [não disse o contrário... Agora se foi provado e o FCP foi penalizado, porque carga de água os responsáveis não foram também penalizados no tribunal civil? é só isso que não percebi no processo até hoje...
Por acaso acho que só deveria ter 1.Oficialmente o Abou tem 2 golos, mas abola acha que não.
Nao faltará muito para que comecem a apresentar os resultados que lhes dão jeito[]
Eu bem gostava de saber quanto paga o Porto ao Guimarães pois contra o Sporting e contra Benfica correm, lutam, comem a relva mas contra o Porto é como se não estivessem em campo. Não fui eu que disse mas comentadores que se Guimarães jogasse com Sporting (ou Benfica) como jogou contra Porto tinham perdido 10-0.... E Sporting e Benfica nem jogaram nada de especial... Fica a ideia... Floeoategui é um bom treinador mas não para o Porto. Sempre me surpreende como Porto mantém treinadores maus de uma época para a seguinte... Lol
Eu bem gostava de saber quanto paga o Porto ao Guimarães pois contra o Sporting e contra Benfica correm, lutam, comem a relva mas contra o Porto é como se não estivessem em campo. Não fui eu que disse mas comentadores que se Guimarães jogasse com Sporting (ou Benfica) como jogou contra Porto tinham perdido 10-0.... E Sporting e Benfica nem jogaram nada de especial... Fica a ideia... Floeoategui é um bom treinador mas não para o Porto. Sempre me surpreende como Porto mantém treinadores maus de uma época para a seguinte... Lol
Eu hoje estou em grande, é o que dá ter férias []
Agora é que estragaste tudo...tavas a ir tão bem.
O jogo do FCP foi no SÁBADO e hoje não tem a lista atualizada! ? Isso não é um erro, ou é incompetência ou é feito de propósito!