FCT - Monte da Caparica

yokohama

New member
Já que o ISEL também tem direito a tópico, vamos lá ver quantas pessoas aqui do fórum andam ou andaram na FCT. [:p]

Acusem-se!

Eu também andei lá, mas foi uma etapa da minha vida que prefito esquecer.
Se pudesse voltar atrás por certo tinha tomado outras opções...[:vm)]

és mais um dos que acha que o Técnico é que é e que o resto não vale nada?

Isso és tu que achas não sou eu...[:D]

Ainda me lembro daquela tarde ventosa de Outubro ( já no início do outono), dia em que saiu a nota da minha última cadeira. Saí do ed. de matemática e, ao passar pelo dep de electrotecnia, pensei "que bel mrd de arquitectura tem esse trambolho"[:)]. Fiquei estático a contemplar a todos os edifícios que conseguia ver. E pensei novamente com uma lágrima no canto do olho "acabou a minha pena de prisão"[:D]

Sentei-me nas escadas e continuei a meditar jeito de flashback a pensar nos bons e maus momentos e conclui:
"que bela mrd de experiência universitária que eu tive"[:)]

Dirigi-me para o estacionamento, entrei no meu Porsche vermelho e desapareci sem deixar rasto. Vrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrruuuuuummmmmmmmmmmm[:blush:]

Desde então: não sei onde fica.[:D][:D]

Ainda me lembro daquela tarde ventosa de Outubro ( já no início do outono), dia em que saiu a nota da minha última cadeira. Saí do ed. de matemática e, ao passar pelo dep de electrotecnia, pensei "que bel mrd de arquitectura tem esse trambolho"[:)]. Fiquei estático a contemplar a todos os edifícios que conseguia ver. E pensei novamente com uma lágrima no canto do olho "acabou a minha pena de prisão"[:D]

Sentei-me nas escadas e continuei a meditar jeito de flashback a pensar nos bons e maus momentos e conclui:

Dirigi-me para o estacionamento, entrei no meu Porsche vermelho e desapareci sem deixar rasto. Vrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrruuuuuummmmmmmmmmmm[:blush:]

Tens alguma coisa contra a arquitectura exterior do "meu belo" edifício de Electro? É porque não deves lá ter entrado dentro, foi mesmo projecto para apenas não ficarmos a pensar que estamos numa prisão mas sim para nos sentirmos mesmo dentro de uma prisão !

Fiz LEI lá, bom ambiente e um campus engraçado.

PS: E sim o edifício de electro é uma aberração e deu problemas de construção a dar com pau.

LEI deste 1998 a 2003. Excelente ambiente e grande camaradagem. Fiz muitos amigos enquanto lá estive.

Há quantos anos é que isso foi?

Posso dizer com toda a certeza que foram os melhores anos da minha vida!

Há quantos anos é que isso foi?

Posso dizer com toda a certeza que foram os melhores anos da minha vida!

Foi há uns 10 anos...

Acredito q sim, as pessoa quase todas guardam boas recordações dos tempos de estudante. Eu não apreciei muito essa fase da minha vida talvez pelas dificuldades e falta de humanidade da propria fac que não olhava para o aluno como uma pessoa mas sim com um número que tinha de passar por n departamentos para tirar um curso de forma quase administrativa. Era um ambiente violento, frio e bastante desmotivante ( na minha perspectiva). Os profs não conheciam os alunos e alguns departamentos como o de matemática ou física chegavam a violentar as pessoas com uma exigência teórica absolutamente absurda e inadaptada a uma escola de engenharia que se quer acima de tudo prática.

Acredito que, nesse aspecto, bolonha tenha contribuído para melhorar.

Back