Uma grande amiga minha acabou o semestre passado a licenciatura com mestrado integrado lá. Conta? []
Depende se for de Bioquimica, Civil ou Ambiente, conta. []
Já agora digam o curso que tiraram ou estão a tirar.
Eu estou em LEI. []
Eu também andei lá, mas foi uma etapa da minha vida que prefito esquecer.
Se pudesse voltar atrás por certo tinha tomado outras opções...[:vm)]
Conta lá a tua experiência.
Deixa lá o rapaz. Experiências más não se contam: esquecem-se []
Mas isso fica mesmo aonde? Não conheço...
és mais um dos que acha que o Técnico é que é e que o resto não vale nada?
Isso és tu que achas não sou eu...[]
Ainda me lembro daquela tarde ventosa de Outubro ( já no início do outono), dia em que saiu a nota da minha última cadeira. Saí do ed. de matemática e, ao passar pelo dep de electrotecnia, pensei "que bel mrd de arquitectura tem esse trambolho"[]. Fiquei estático a contemplar a todos os edifícios que conseguia ver. E pensei novamente com uma lágrima no canto do olho "acabou a minha pena de prisão"[
]
Sentei-me nas escadas e continuei a meditar jeito de flashback a pensar nos bons e maus momentos e conclui:
"que bela mrd de experiência universitária que eu tive"[]
Dirigi-me para o estacionamento, entrei no meu Porsche vermelho e desapareci sem deixar rasto. Vrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrruuuuuummmmmmmmmmmm[:blush:]
Desde então: não sei onde fica.[][
]
Isso és tu que achas não sou eu...[]
Ainda me lembro daquela tarde ventosa de Outubro ( já no início do outono), dia em que saiu a nota da minha última cadeira. Saí do ed. de matemática e, ao passar pelo dep de electrotecnia, pensei "que bel mrd de arquitectura tem esse trambolho"[]. Fiquei estático a contemplar a todos os edifícios que conseguia ver. E pensei novamente com uma lágrima no canto do olho "acabou a minha pena de prisão"[
]
Sentei-me nas escadas e continuei a meditar jeito de flashback a pensar nos bons e maus momentos e conclui:
"que bela mrd de experiência universitária que eu tive"[]
Dirigi-me para o estacionamento, entrei no meu Porsche vermelho e desapareci sem deixar rasto. Vrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrruuuuuummmmmmmmmmmm[:blush:]
Desde então: não sei onde fica.[][
]
Há quantos anos é que isso foi?
Posso dizer com toda a certeza que foram os melhores anos da minha vida!