Sinceramente, deve dar muito mais prazer do que a maioria dos alfas.
Estiveste bem, inadvertidamente.
Quantos Alfas já conduziste? E minis? E que Alfas?
É que isto de teorizar não dá com nada...
"deve dar muito mais", deve porque?
Eu acho que qualquer admirador de carros gosta de apreciar as virtudes de determinada marca, apontar os defeitos também, mas fazer da perseguição a uma marca condição de vida é que já me parece muito...forçado!
Por exemplo, eu não gosto de BMW, mas sei dizer que fazem excelentes motores, que têm tecnologia de ponta na generalidade dos seus produtos, mas eu não gosto do design, não gosto da cultura e marca da BMW.
Mais, eu não gosto de carros da Citroen, mas a Citroen tem um passado muito rico, cheio de inovações (p.ex. o boca de sapo), tem qualidades inegáveis nos seus Hdi's, não comprava qualquer Citroen, mas não venho para um fórum dizer "isso são umas arrastadeiras (grande carro) feias"!
Ou seja, quando se gosta de carros, gosta-se de carros. Eu gosto de ressalvar as "minhas" qualidades pela positiva, porque sou bom, não pelos defeitos dos outros, devias aprender isso. Queres defender qualquer marca, defende, faz o teu papel, mas não é a dizer mal da AR que vais conseguir fazer ressalvar a tua marca preferida.
Antes que venha a boca de que sou Alfista (quem me dera) extremista, fica sabendo que em toda a minha vida tive VAG's, só tenho um Alfa recentemente.
Portanto, o teu mal, permite-me que te diga, é que a generalidade das pessoas deste fórum é bem educada e vai-te respondendo (merecias era falar para o boneco), porque, na verdade, falar de automóveis contigo é uma batalha perdida, o que lamento profundamente.