Férias Barcelona

Também lá vou estar entre 17 e 23 de Abril.
Costumo ir/vir na Vueling, à volta de 85€, já com 14€ de seguro incluído (para quem cá ficar ganhar algum, caso aquela merd@ venha por aí abaixo) :eek:

Última edição:
Eheh Já tenho uma data.

Eheh Já tenho uma data.

Olá pessoal.

Bem o trabalho tem sido tanto que só ontem é que o meu patrão me disse quando é que vou de férias.

Vou de 28/05 - 12/06 , e em principio (85% de certeza) vou passar uma semanita no Portaventura.

Tive a pedir preços na agência Abreu e até não achei muito caro ( nestas alturas adorava conhecer alguem que trabalha-se numa agência de viagens para obter um descontozito :( [;)] ).

O preço inclui, passagens de avião para 2 pessoas, estadia no hotel**** (p.almoço), acesso ilimitado ao Parque , e acesso ilimitado ao Beach Club (inclui piscinas cobertas, spa's, saunas, ginásios etc etc ), tenho também transportes gratuitos do hotel para Barcelona, o que é óptimo pois a noite vou passear até Barcelona [;)]

Estou muito contente e espero que corra tudo bem, pois vai fazer nestes ultimos 2 anos ( 3 com este ) que só tive na soma de todos, 2 semanas de férias, ando mesmo cansado e a precisar de descanso.

Pronto já desabafei e partilhei a minha alegria ( vamos ver se realmente vai ser) com vocês já me sinto melhor [:D]

Mas vais ficar nos hoteis do Port Aventura? Espero que saibas que o Port Aventura é em Salou que fica a 110 km de Barcelona... não sei como é que o hotel tem transportes gratuitos para lá e mesmo que tenha não dá muito jeito ires lá passear à noite.

Mais valia ficares em Barcelona e ires 1 dia ao Port Aventura. Nesta altura do ano não deve estar muito cheio e conseguias ver e andar em tudo.

Sim vou ficar mesmo no Hotel em Portaventura, eu sei que é a 1 hora de caminho de Barcelona, mas nos dias que la vou ficar se tirar um para ir para Barcelona é na boa.

Preferi ficar em Portaventura porque mesmo assim sai me mais barato do que ficar em Barcelona em programa tipo "auto-férias".

Já agora, só agora é que vi que não referi o preço nos post em cima e queria perguntar a quem saiba se é muito caro ou não, vou pagar 502€ por pessoa.

Abraço

Ah ok, vais 1 dia a Barcelona. Só referi aquilo, porque tenho um amigo meu que ia passar férias a Barcelona e ficou no Port Aventura porque alguém lhe tinha dito que era perto...

Estive em Salou em Setembro de 2001 durante 7 noites, fui 1 dia a Barcelona, numa daquelas excursões da tanga e fui 2 dias ao Port Aventura. De resto foi piscina e praia, onde a água é mais quente que a piscina. :)

Na altura paguei 300€, mas fui de autocarro (não havia lowcosts) e fiquei num hotel de 3* com pensão completa.

Em Janeiro estive em Barcelona, mas não recorri a nenhuma agência. Com um budget apertado, a ida e volta foi pela Vueling saiu a 70€ e a estadia foi no Hotel Catalonia (de 2* mas renovado) por 40€/noite/2 pessoas e que ficava a 50m da Praça da Catalunha/Ramblas. Fiz a reserva no booking.com.

Pois ... Eu para alem de querer passear também quero aproveitar as férias para descansar e ficar no Hotel do Portaventura é bom para isso mesmo, o conjunto de serviços que posso usufruir é muito bom. Os 502€ por pessoa inclui, passagens de avião para 2 pessoas, estadia no hotel**** (p.almoço), acesso ilimitado ao Parque , e acesso ilimitado ao Beach Club (inclui piscinas cobertas, spa's, saunas, ginásios etc etc ).

Eu só queria saber se com um plafond de 1000€ ( 2 pessoas ) arranjo mais alguma coisa para passar uma semana de férias agradavél.

Também vou para Barcelona de 24 a 29 de Abril.

Vou ficar alojado mesmo nas Ramblas. Vou ficar num hostel barato e onde é tudo ao molho, mas também já que é para a desgraça... é para a desgraça [:D]

Também vou para Barcelona de 24 a 29 de Abril.

Vou ficar alojado mesmo nas Ramblas. Vou ficar num hostel barato e onde é tudo ao molho, mas também já que é para a desgraça... é para a desgraça [:D]

Lol mas eu vou mais numa de relaxar e vou com a minha namorada, não me posso ir desgraçar lol [:D][;)]

Pessoal surgiu me uma duvida,

Como sabem, e quem não sabe é só ler o tópico, eu penso ir a Espanha passar uma semana, aconselharam me a pagar a viagem com o cartão de crédito, pois poderia ter mais benefícios, eu tenho 2 cartões, o Bes Verde que é associado á minha conta Bes100% e o Citibank Gold, gostava de saber o que me aconselham , como é que fazem?

Digam-me umas dicas se faz favor :confused:

Já agora e como já tinha perguntado, vou pagar 500€ por pessoa para o programa que já referi no penúltimo post, o que acham? é muito? consigo arranjar mais barato? ou outra alternativa de destino?

Obrigado a todos. Um abraço.

Quanto ao pagamento da viagem, aconselho-te a pagar com o Visa Gold, pois tem uma serie de seguros incluidos. E olha que te podem vir a ser bastante uteis e não pagas mais por isso.

Aconselho-te a leres as coberturas do seguro de viagem do cartão assim como dares uma vista de olhos na carta de direitos do passageiro de avião.
Nesta altura pode muito bem acontecer chegares a Lisboa, de regresso antes das malas sequer sairem de cá do aeroporto.
E ai convem activares os seguros de viagem e saberes ao que tens direito como passageiro de avião.

Quanto ao preço, acho que está na media.

Ok Alpiger obrigado.

Vou ler bem tudo o que o cartão me oferece de seguro de viagem, e saber bem como é que tudo se processa.

Em relação ao preço fico contente de estar na média [;)]

Um abraço.

Os cartões de crédito têm a vantagem de ter vários seguros incluidos e vantagens! Mas vê bem as condições que cada um oferece.

Lá podes pagar com cartão de crédito e/ou Visa electron. Com o visa elecron pode-te ser pedido para assinares e não meter código.

Abraços

Voltar
Superior