Férias Barcelona

Os cartões de crédito têm a vantagem de ter vários seguros incluidos e vantagens! Mas vê bem as condições que cada um oferece.

Lá podes pagar com cartão de crédito e/ou Visa electron. Com o visa elecron pode-te ser pedido para assinares e não meter código.

Abraços

Hoje vou entrar em contacto com a Linha de Apoio a Clientes do Citibank e esclarecer tudo sobre os seguros que o cartão me oferece, em relação aos pagamentos lá, estava a pensar em pagar a maior parte das coisas com dinheiro. Não sou muito de usar o cartão de crédito , e como não vou precisar de levar muito dinheiro para gastar penso que não vou usar mesmo o cartão.

Obrigado pelo post Silver.

Abraço

Os cartões de crédito têm a vantagem de ter vários seguros incluidos e vantagens! Mas vê bem as condições que cada um oferece.

Lá podes pagar com cartão de crédito e/ou Visa electron. Com o visa elecron pode-te ser pedido para assinares e não meter código.

Abraços

rCrew

Só por isto já é uma mais valia o uso de Cartões de crédito além fronteiras, além da comodidade e segurança que isso dá por não ser necessário andar com muito €€€ no Bolso.

Normalmente todas as despesa de alojamento e deslocação que faço no estrangeiro são pagas com CC, fico só com Dinheiro para o trivial, e há paises e locais onde nem sequer é cobrada taxa de serviço.

Boa Viagem e Boas Férias

[;)]

rCrew

Só por isto já é uma mais valia o uso de Cartões de crédito além fronteiras, além da comodidade e segurança que isso dá por não ser necessário andar com muito €€€ no Bolso.

Normalmente todas as despesa de alojamento e deslocação que faço no estrangeiro são pagas com CC, fico só com Dinheiro para o trivial, e há paises e locais onde nem sequer é cobrada taxa de serviço.

Boa Viagem e Boas Férias

[;)]

Obrigado amigo,

Se calhar é melhor mesmo pagar com o CC, todas as despesas, vou ter que me habituar .

Abraço

Tens de avaliar as situações.

Por exemplo gastos no hotel, ou num restaurante melhor. Ou uns bilhetes caros para um espectaculo ou museu. Podes pagar com cartão. Agora um almoço rápido ou um gift shop pagas com guito.

Tens de avaliar o sitio e as pessoas onde estás. E de fazer contas, não vale a pena gastares logo 100€ do guito que levas numa loja de roupa e depois ficas sem dinheiro vivo para coisas pequenas!

Tens de avaliar as situações.

Por exemplo gastos no hotel, ou num restaurante melhor. Ou uns bilhetes caros para um espectaculo ou museu. Podes pagar com cartão. Agora um almoço rápido ou um gift shop pagas com guito.

Tens de avaliar o sitio e as pessoas onde estás. E de fazer contas, não vale a pena gastares logo 100€ do guito que levas numa loja de roupa e depois ficas sem dinheiro vivo para coisas pequenas!
é isso,grandes quantias,cartão para cima,bebidas,comidas,etc... pagas em dinheiro vivo.

Era nisso que estava a pensar pessoal [;)]

Obrigado pelas dicas, infelizmente a minha experiência em viajar não é muita, com pena minha :(

Mas se tudo correr bem vou me divertir á grande quando for para Espanha [kiss]

Abraço

Era nisso que estava a pensar pessoal [;)]

Obrigado pelas dicas, infelizmente a minha experiência em viajar não é muita, com pena minha :(

Mas se tudo correr bem vou me divertir á grande quando for para Espanha [kiss]

Abraço
tambem não há que saber muito,tirando os check in no aeroporto!

Isso para mim também vai ser novidade, também nunca andei de avião :sh)
ehehe,virgem,vais sentir um aperto no peito que depois vais-te rir no fim,é bacano!!!

vÊ lá se não perdes é as malas,tenta ir 2horas antes do voo para o aeroporto e depois quando saires vai logo para as malas![;)]

Cheguei de Barça há 2 dias e quanto à estadia, vou deixar umas ideias.

Se quiseres ficar num Hostal baratinho, junto às Ramblas há uma série deles, entre 30€ e 50€ o quarto duplo. 15€ por pessoa pareceme muito bom! Mas atenção! Andei quase 2 horas à chuva à procura porque estava tudo cheio! E agora com o bom tempo... Se puderes reservar, reserva! Lá encontrámos um, que ficou a 25€ por pessoa mesmo no centro!

Se quiseres algo melhorzinho, sei de um onde também já fiquei nas ramblas, com um preço bem bom para o que oferecia. Acho que era 3 estrelas. Manda PM se quiseres um deste género!

Abraços!

Por pouco não nos cruzámos! Espero que estejas a apanhar melhor tempo do que eu apanhei!!!

Abraços!
tá um tempo porreiro, coño [;)]

Estou em mangas curtas de camisa, num fim de tarde de calor.
Se continuar assim, amanha, vai de calçoes (estes gajos só têm o til por cima do n, assim ñ)

Agora vou a um duche,
antes de ir à janta, para fazer lastro para o resto da noite !!!

Pois é pessoal depois de tanta coisa e tanta pergunta e tanta resposta fiquei sem férias, hoje mandei fazer a reserva de tudo para ir, e os 3 hoteis do parque estão cheios para a data que posso ir.

Estou triste... bahh [s)]

o que nao falta é hoteis , residenciais , pensoes , e quartos para alugar e ate parque de campismo em barcelona...

e já agora alguem dorme em barcelona?[:)] akilo tem tanta animação que ir lá 3 dias o ideal é aproveitar e curtir ao maximo acordado[;)]

o que nao falta é hoteis , residenciais , pensoes , e quartos para alugar e ate parque de campismo em barcelona...

e já agora alguem dorme em barcelona?[:)] akilo tem tanta animação que ir lá 3 dias o ideal é aproveitar e curtir ao maximo acordado[;)]

Lol o meu programa era ficar nos hoteis do parque e nao em barcelona, e nao sao so 3 dias eram 5 [:D]

Voltar
Superior