Férias Barcelona

28/05 partida e voltar entre 1/06 - 3/06.

WTF?

Epá, o que não faltam é hotéis em BCN...
Aliás, não me recordo de marcar hotéis em Espanha quando vou de carro - o Guia Michelin nunca me deixou mal, e sempre bem instalado.
Os meus pais marcam sempre na agencia de viagens e fartam-se de apanhar barretes com hoteis supostamente bons, que se revelam uma m.erda.

Onde é que queres ficar? Centro ou periferia?

WTF?

Epá, o que não faltam é hotéis em BCN...
Aliás, não me recordo de marcar hotéis em Espanha quando vou de carro - o Guia Michelin nunca me deixou mal, e sempre bem instalado.
Os meus pais marcam sempre na agencia de viagens e fartam-se de apanhar barretes com hoteis supostamente bons, que se revelam uma m.erda.

Onde é que queres ficar? Centro ou periferia?

Eu gostava mais de ficar mesmo era em Salou, que é mais perto de Portaventura, e depois sempre posso ir a Barcelona [s)]

Aviãoooo ( mensagem demasiado curta :sh) )

Ok.
Epá, o PortAventura fica um bocado longe para poderes disfrutar das duas coisas.
Estuda a hipótese de alugar um carro e ficar num hotel em Barcelona (não propriamente no centro).
Quanto a mim seria a melhor forma de aproveitares as duas coisas.

Vai a www.viamichelin.com e pesquisa hoteis tendo em conta as distancias.
Para alugar carro, tens rent-a-car baratas para o efeito - a easyrent está bem implantada e tem bons preços.

Circular em barcelona é muito fácil, é das cidades melhor organizadas que conheço.
Se não quiseres andar de carro, o metro e o bus têm redes muito abrangentes.

Quanto a mim, a melhor forma seria ficares num hotel na cidade e alugar o carro só para ir ao parque.
(Fica perto de Tarragona, que é uma cidade-satétlite sem interesse).

Afinal consegui arranjar lugar no Hotel Caribe Resort e vou de férias [kiss][kiss][kiss]

Já reservei o voou e a estadia e dia 28 de Maio pelas 07:45 lá vou eu ter com os nuestros hermanos [:cool:]

Tou feliz!! [kiss][kiss][;)]

Boas pessoal, pois é já falta pouco [kiss][kiss][kiss][kiss]

Madrugada de Domingo ás 6 da manhã lá estarei para embarcar e ir uma semanita de férias com a minha "maria" apr:)

Espero que corra tudo bem, e que me divirta muito [kiss]

Só queria partilhar a minha felicidade com vocÊs eheh desculpem lá [:cool:][:blush:]

Boas pessoal, pois é já falta pouco [kiss][kiss][kiss][kiss]

Madrugada de Domingo ás 6 da manhã lá estarei para embarcar e ir uma semanita de férias com a minha "maria" apr:)

Espero que corra tudo bem, e que me divirta muito [kiss]

Só queria partilhar a minha felicidade com vocÊs eheh desculpem lá [:cool:][:blush:]

Boas Férias[;)]

[s)] [s)] Que saudades, estive lá 9 dias em 1998 e foi a loucura total..... 6 gajos numa carrinha de 9 lugares. 1º dia parque de campismo, ao montar a tenda passa um Boing para ai a 300 metros de altitude que fez extremecer tudo...... o parque era junto ao aeroporto[:D] Depois é claro que fomos para um hostal chunga até mais não, quando se começa a subir as Ramblas na 1ª à direita. Mas foi demais.
--- A noite é muito boa, copos até mais não.
--- Cidade linda.
--- Nas Ramblas ao fim-de-semana até já me doia o pescoço, tanta gaja e todos bem produzidas.
--- A sagrada familia é descomunal
--- O port aventura é uma loucura.... só andei uma vez na montanha chinesa:sh) (agora deve haver outras digo eu)
e tudo o que o resto do pessoal tem aqui referido.

P.S. - as espanholitas são atrevidas[:D] [:D] Pareçe que andam à pesca

[s)] [s)] Que saudades, estive lá 9 dias em 1998 e foi a loucura total..... 6 gajos numa carrinha de 9 lugares. 1º dia parque de campismo, ao montar a tenda passa um Boing para ai a 300 metros de altitude que fez extremecer tudo...... o parque era junto ao aeroporto[:D] Depois é claro que fomos para um hostal chunga até mais não, quando se começa a subir as Ramblas na 1ª à direita. Mas foi demais.
--- A noite é muito boa, copos até mais não.
--- Cidade linda.
--- Nas Ramblas ao fim-de-semana até já me doia o pescoço, tanta gaja e todos bem produzidas.
--- A sagrada familia é descomunal
--- O port aventura é uma loucura.... só andei uma vez na montanha chinesa:sh) (agora deve haver outras digo eu)
e tudo o que o resto do pessoal tem aqui referido.

P.S. - as espanholitas são atrevidas[:D] [:D] Pareçe que andam à pesca

Eheh brutal!
Também fiquei aí perto há uns 2 anitos, na 1ª praça das Ramblas à direita! Esntretanto voltei lá há um mesito e meio.
Das minhas cidades preferidas! Espero lá voltar em breve!

rCrew diverte-te e aproveita muito!

Abraços!

Cheguei de Barça há 2 dias e quanto à estadia, vou deixar umas ideias.

Se quiseres ficar num Hostal baratinho, junto às Ramblas há uma série deles, entre 30€ e 50€ o quarto duplo. 15€ por pessoa pareceme muito bom! Mas atenção! Andei quase 2 horas à chuva à procura porque estava tudo cheio! E agora com o bom tempo... Se puderes reservar, reserva! Lá encontrámos um, que ficou a 25€ por pessoa mesmo no centro!

Se quiseres algo melhorzinho, sei de um onde também já fiquei nas ramblas, com um preço bem bom para o que oferecia. Acho que era 3 estrelas. Manda PM se quiseres um deste género!

Abraços!

Também estou a pensar ir a Barcelona.

Recordas-te do nome do hotel?

Também estou a pensar ir a Barcelona.

Recordas-te do nome do hotel?

A qual te referes? Aos mais baratinhos (tipo albergue) ou ao tal hotel bastante razoável (o tal 3 estrelas)? Agora não sei o nome mas acho que consigo saber. Quanto ao de 15€ por pessoa também te consigo dizer as indicações todas para lá chegares.
Diz-me qual queres e digo-te o que puder!

Abraço

Voltar
Superior