que grande coincidencia... ontem o forum estava down, mas eu cheguei na segunda à noite, precisamente de Barcelona.
Devo dizer que adorei... foi a primeira cidade que conheço que gostei mais do que a minha cidade natal!
Estive 4 dias, e consegui visitar quase tudo o que queria:
Camp Nou, Sagrada Familia, Hospital de St Pau, Ramblas, Mercado de la Boqueria, Praça da Catalunha, Catedral, Bairro Gótico, Passeo de la gracia, la pedrera, Casa batlló, Parque Guell, Montjuic, estádio Olimpico, parque zoo, arco do triunfo... enfim... posso-me estar a esquecer de qualquer coisa, mas já dá para ter uma ideia.
Alerto já que vai ser preciso andar a pé como se não houvesse amanha, mas o facto da cidade ser tao organizada ajuda imenso. O metro é muito bem estruturado... ao fim de 2 dias já sabia algumas linhas de cor!
De resto é uma cidade linda, muito organizada e limpa!
Ainda consegui ir a uma discoteca, que já n me lembro do nome, mas é preciso ter cuidado com tudo... gajos e gajas... é um assédio brutal! Mesmo estando agarrado à minha namorada aquilo foi uma comédia! lol
Já agora não deixem de ir ao Mercado de la boqueria (fica em frente á estação do liceu - linha verde), que para além de ser unico e ter os produtos expostos de uma forma espectacular, tem uns batidos de fruta natural a 1€, que são qualquer coisa!
Boa viagem!