Férias

Salahudeen

New member
Gostaria de saber se vocês tiram férias na época natalicia... O meu departamento só fecha entre dia 24 e 25, 30 a 2... Eu vou de férias até ao brasil... e vocês?

Vou passar o ano novo a trabalhar de noite e o natal a trabalhar de manha.[8)][8)]
Mas em Janeiro vingo-me e dou o meu salto anual a Londres[}:)][}:)][}:)]

Eu no natal as vezes tb tenho uns dias...

mas daí a dizer que sao ferias... na realidade não vou para lado nenhum aproveito para arrajar novos trabalhos ou fazer algo para mim

Já há uns anos que férias de natal é para estudar! Lol Nem a passagem de ano se aproveita em condições.. Exames logo dia 3 de Janeiro é assim..

Neste natal vou fazer compras aos Estados Unidos da América , Roma, Brazil, e Ceuta.

Espero que as lojas destas avenidas estejam com boas promoções [:p]

Nem me falem em férias... Tenho que trabalhar nos dias 25,26,27,28 das 00h às 08h... [8][8][8][8][8][8][8]

KE RAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIVA!!!!!

Eu como n pude tirar férias em agosto devido a termos estado a desenvolver uma nova tecnologia, vou tirar férias nesta altura, mas é apenas uma semanita... o resto fica para o ano q vem [8)]

Natal é uma epoca que nao me importo nada de trabalhar! Ate porque como qs todos querem ferias nessa altura, é melhor ate pa dar graxa, pois assim tiro ferias numa altura á minha escolha!!

Mas como também uma altura um pouco stressante e parada, prefiro tirar assim na pascoa e tal pois tambe apanha os feriados, e como é feriado nos dias 1 e 8 nao me importo de trabalhar fico sempre com fins de semana prolongados

Eu não sei, mas pelo andar de carruagem acho que ainda vou estar de "férias"... Já estou desde 1 de Outubro, e deve ser para continuar!!![8]

Estar de "férias" não é muito bom, mas ao menos posso passar MUITO tempo com a minha filha. Ela todos os dias mostra habilidades novas! (4 meses e meio)

Tradução: "férias" = Desempregado:)

Voltar
Superior