Férias

este ano, ou melhor dito, já no próximo, vou 5 dias no inicio de Janeiro para PRAGA

e qando vier o bonus anual no final de Janeiro vou para Nova Iorque

Eu férias por assim dizer já não tenho à 6 anos. Tenho um tempo todos os anos para resolver problemas e arrumar umas coisas. Tirar férias passou a ser um luxo. [8]

Pois...ja tive ferias nessa altura, ia sempre apanhar um bocadito de sol. Agora... é uma época em que trabalho mais e nao consigo tirar ferias, tem de ficar uma semanita para março.:)[8D]

Eu vou tirar o dia 30 de Novembro. Vou aproveitar o fds prolongado em que comemoro 5 anitos de casado e vou até Paris. Eramos para ir a Amsterdão, como referi noutro tópico, mas já não se arranjava nada e preços de jeito. Pagar mais de 1000 Euros por um fds, não.
Vamos a uma cidade onde já estive duas vezes em trabalho e onde não tive oportunidade de ver grande coisa.

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

citação:Originalmente colocada por mcabral

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

citação:Originalmente colocada por C4

Ja vi que a crise nao é para todos..

Já cá faltava a dor de coto...

Se calhar ele trabalha 10x mais que tu... Se não sabes, mais vale não falares.

Se calhar o C4 trabalha 20x, se não sabes, mais vale não falares.
x2....
x10^6

citação:Originalmente colocada por paio pires

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

citação:Originalmente colocada por mcabral

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

citação:Originalmente colocada por C4

Ja vi que a crise nao é para todos..

Já cá faltava a dor de coto...

Se calhar ele trabalha 10x mais que tu... Se não sabes, mais vale não falares.

Se calhar o C4 trabalha 20x, se não sabes, mais vale não falares.
x2....
x10^6
+1

eu tenho uns diitas de férias em janeiro, tinha pensado ir até "la isla magica"[:X] mais quuando entro no site aparentemente o mes de janeiro tá fechado:(,enfim vou ter que conformar passar uns dias na serra da estrela[:o)].

Voltar
Superior