Ferrari 360 batida (Brasil)

eu se me espetasse num ferrari no Brasil , tembem bazava.~
Nao me ia acontecer nada , aquilo é so corrupçao , pagava e pronto. e nao me arriscava a ser raptado ou isso.
Ha muita gente rica no brasil. e nao sao todos traficantes ou jogadores de futebol
Pelo amor de Deus!

A vossa imagem do Brasil é muito pior do que a realidade.

Não que aqui seja bom, pelo contrário. Mas não a esse ponto!

O Brasil é um país em que só existem 2 classes sociais: os pobres das favelas e os ricaços das vivendas...Infelizmente a desigualdade social é o grande motivo de tanta "guerra" que se vê por lá...

Quanto ao tópico em si, realmente é doloroso ver um Ferrari nesse estado e ainda por cima o proprietário fugiu...Por bom motivo não deve ter sido de certeza!

Sim e "o" viatura....

"Um" viatura bonita!

Tb tem mta lógica. [;)]
É preciso não esquecer que há sempre algum fundamento.

Estava a ser irónico! :)

Pelo amor de Deus!

Não ligues aos comentários, se calhar são os mesmos que dizem que carros bons aqui em Portugal só dos que fogem aos impostos ou que passam as refeições a sandes..

Pelo amor de Deus!

:sh)

é de ver um programa qualquer de dá na rede record

não me parece que ele fosse mto depressa , o carro até não ficou mto danificado, vendo pela fotos

O homem pode ter fugido por tantas razões. As mais plausíveis para mim:
- Estar bebado e não querer ser multado.
- Fazer queixa que o carro foi roubado e, como tal, não teve nada a ver com o acidente (pode, eventualmente, ser vantajoso na seguradora).
- Medo de ser sequestrado, por ser rico.
- Vergonha de ter batido com um Ferrari [;)]... pricipalmente se for uma figura pública (não querer fazer noticia, etc).

Mas que é mesmo uma pena...

É um 360 Modena caro GTS_M5, não um 456 ;)

Fui eu quem editou o título porque o que vejo é isto

070616_f_010.jpg

Zizo, não consigo ver esse link.

Na primeira página estão as fotos do Modena (post 7). quando o link do GTS_M5 abria, correspondia à mesma foto, vista por trás

Nem tinha reparado na foto de baixo do post7:sh)

Por isso é que me parecia o 456.

Resolve-se já.

Back