Ferrari 812 Superfast (2017)

Novitec Ferrari 812 GTS

The extensive product range includes aerodynamic-enhancement components in naked carbon, customized hi-tech forged wheels developed in cooperation with American manufacturer Vossen, a power upgrade to 618 kW / 840 hp, high-performance exhaust systems in various versions, and an interior tailored to the customer's wishes in every detail.

1__FitMaxWzEyODAsMTAyNF0.jpg

3__FitMaxWzEyODAsMTAyNF0.jpg

7__FitMaxWzEyODAsMTAyNF0.jpg

Alguns destes one-off, como esse Omologata, colocam em evidência o quão ao lado têm sido alguns dos desenhos dos Ferrari mais recentes, nomeadamente o 812 do qual deriva, ou o SF90.
O desenho do Omologata é muito mais assertivo, muito mais… Ferrari, sem parecer que estão a "inventar" por "inventar".

Alguns destes one-off, como esse Omologata, colocam em evidência o quão ao lado têm sido alguns dos desenhos dos Ferrari mais recentes, nomeadamente o 812 do qual deriva, ou o SF90.
O desenho do Omologata é muito mais assertivo, muito mais… Ferrari, sem parecer que estão a "inventar" por "inventar".
Tanto ao lado que pouco muda para o original... Tirando a secçao traseira esta tudo ali de 812.
Completamente ao lado... shiii

Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk

Tanto ao lado que pouco muda para o original... Tirando a secçao traseira esta tudo ali de 812.
Completamente ao lado... shiii

Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk

A Força… da observação está algo em baixo, não?
Os carros não partilham um painel de carroçaria sequer…

ferrari-812-superfast.jpg

ferrari-omologata-one-off-1-1.jpg

A Força… da observação está algo em baixo, não?
Os carros não partilham um painel de carroçaria sequer…

ferrari-812-superfast.jpg

ferrari-omologata-one-off-1-1.jpg
Já te vi aqui criticar faclifts bem mais profundos que esta alteração, dizendo que pouco mudaram os carros... Não se vê perfeitamente qué é o mesmo carro com outra maquilhagem? Pra mim é uma leve mudança, o Omologata é um 812 com um bodykit.

Já te vi aqui criticar faclifts bem mais profundos que esta alteração, dizendo que pouco mudaram os carros... Não se vê perfeitamente qué é o mesmo carro com outra maquilhagem? Pra mim é uma leve mudança, o Omologata é um 812 com um bodykit.

Mas como mudaram os paines todos, suavizaram as linhas e acabarm com a maioria dos vincos, o carro perdeu a agressividade bling bling que o 812 tem de série e ganhou elegancia.

Back